Epílogo - pt.IV

4.2K 527 50
                                    

-PROJETO NATAL-

[ 03:07 AM ] Amor:

Ele está voltando?

[ 03:07 AM ] SeokJin:

Sim!

[ 03:09 AM ] Hobi:

TEMOS QUE LEVAR O JUNGKOOK PARA O AEROPORTO!

[ 03:14 AM ] Amor:

Hoseok, me explique como nós levaríamos o Jungkook para o aeroporto para ver o Jimin chegar se a intenção é que seja surpresa para os dois?

[ 03:15 AM ] Hobi:

Desculpe, eu estou nervoso.

[ 03:16 AM ] Hobi:

Então como a gente vai fazer?

[ 03:17 AM ] Momo:

Espera, vocês querem que seja surpresa para os dois?

[ 03:18 AM ] Hobi:

Claro.

[ 03:20 AM ] Momo:

Você sabem que Jungkook está no aeroporto esperando o Jimin, não sabem?

[ 03:21 AM ] Hobi:

UKE?

[ 03:21 AM ] SeokJin:

UKE?

[ 03:21 AM ] NAMor:

SEME?

[ 03:23 AM ] Momo:

Como assim uke, gente? Acordem para a vida. Jimin e Jungkook são melhores amigos... 

Que queriam estar noivos de novo, mas tudo bem, continuam sendo melhores amigos.

[ 03:25 AM ] SeokJin:

Ok, eu tenho uma ideia. NAMJOON!

[ 03:26 AM ] NAMor:

Que é?

[ 03:26 AM ] SeokJin:

É senhor, me respeita.

[ 03:26 AM ] NAMor:

Madame... 

[ 03:26 AM ] SeokJin:

Melhorou.

[ 03:27 AM ] SeokJin:

Preciso de um favor, vamos para o seu trabalho.

[...]


Jimin andava lentamente pelo corredor de desembarque do aeroporto enquanto lembranças surravam sua mente no momento que colocava os olhos no local. Lembrara-se do quanto sentia saudades de seu pai e dos seus amigos, poderia arriscar dizer que sentia saudades de sua mãe e até das maluquices da sua antiga esposa.

Férias, nunca essa palavra lhe pareceu tão boa, Jimin não via a hora de que o mês de férias chegasse e ele pudesse aliviar a mente depois de todo o trabalho na faculdade e em Nova York. Depois de toda a loucura que passara nos últimos meses, precisava mesmo de férias.

HOT Boy | pjm + jjk | Jikook VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora