Capítulo XL 🔥

9K 1.2K 78
                                    

[ 10:03 PM ] Jiwoo:

Conseguiu?

[ 10:05 PM ] Park SunHee:

Claro que consegui.

[ 10:06 PM ] Jiwoo:

E então? Há algo de errado com o cara?

[ 10:06 PM ] Park SunHee:

Não totalmente, não descobri nada que seja espantoso, mas consegui um registro.

[ 10:09 PM ] Jiwoo:

Registro de quê?

[ 10:11 PM ] Park SunHee:

Consegui fazer com que WonWoo quebrasse o sigilo das mensagens do Jungkook.

Consegui achar uma conversa dele com um amigo chamado Kim Namjoon. 

Uma conversa de algumas semanas antes de conhecer o Jimin.

[ 10:13 PM ] Jiwoo:

Há algo comprometedor?

[ 10:15 PM ] Park SunHee:

E como há!

[...]


- Vem... – Jungkook puxou a mão do mais velho.

- Mas o meu quarto...

- No meu quarto tem uma cama de casal, quero que durma comigo.

- Tudo bem.

Jimin deixou-se guiar para que fossem dormir juntos na cama do mais novo. O dia fora o melhor para ambos, regado a beijos, Park fora a farmácia e depois de tanto tempo, Jungkook decidiu acompanhá-lo. Jeon faltara ao trabalho, poderia ter essas regalias por ser um bom funcionário, um dos melhores.

- Você... – selou os lábios do mais velho. – É... – a cada palavra, ele selava mais uma vez. Adorava a sensação. – Tão... Importante.

- Você também. – confessou enquanto acariciava a pele beijada pelo sol do mais baixo. – Eu gosto tanto de poder te tocar. 

- Eu também gosto quando me toca. – sussurrou. – Eu nunca vou deixar... Que machuquem você. – revelou pensativo. – Eu nunca machucaria você.

- Eu confio em você para isso. – enroscou-se no maior embaixo do edredom quente e roubou-lhe um beijo ainda mais quente.

HOT Boy | pjm + jjk | Jikook VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora