Capítulo LXXIV

4.4K 538 104
                                    

- Como você se sente?

-Sinceramente? – Perguntou e olhou para o chão, falava com o amigo através de chat em vídeo. – Já estive melhor. Eu sinto que um caminhão passou por cima do meu corpo, deu ré e acelerou de novo.

- Que dramático.

- Não me chame de dramático, você nunca entenderá a minha situação. Namjoon não esconde segredos de você e nunca quis te ver destruído.

- Eu sei que nunca entenderei, mas você já decidiu tudo o que tinha para decidir, está em Nova York, novos ares, novas pessoas. Eu sei que tudo isso é muito recente, mas pensa que agora você está longe.

- Sim, eu estou pensando.

Jimin deitou na cama e olhou para o teto, já estava em Nova York há pouco mais de uma semana, se sentia cansado com todo o ritmo de estudo e trabalho necessário. O rapaz estava sendo pago para estudar, mas a universidade cobrava dele mais do que o emprego na farmácia e a universidade juntos.

Era quase como uma nova vida, novas amizades, novas pessoas ao seu redor, uma nova rotina, novos hábitos, novo apartamento, nova cidade, exceto pelo nome que rasga o passado: Jeon Jungkook. O moreno habitava os sonhos e as lembranças de Park, embalados com saudade e mágoa. 

[...]

- Essa é a minha última noite aqui. Não tenho nada para me declarar morador fixo, sequer um emprego. Eu não tenho mais como pagar o hotel, todos estão com valores altos, fiquei no mais barato que eu achei e meu dinheiro está esgotado. Hobi, eu não encontrei o Jimin e nem tenho coragem de ir atrás, eu não tenho dinheiro para comprar uma passagem de volta e nem para me manter em um hotel.

- Eu posso te ajudar, enviar alguma quantia para você pelo banco, você saca e paga algumas coisas, compra uma paisagem para voltar.

- Não, não quero que gaste seu dinheiro comigo. Eu vim porque quis, em uma decisão irresponsável e impensada. Eu provavelmente serei deportado de volta e passarei alguns bons dias como mendigo.

- E você acha que é melhor ser mendigo do que aceitar a minha ajuda, Jeon Jungkook? Não seja burro.

- Hoseok, eu não estou pensando muito na porra do valor do dinheiro ou no lugar que eu ficarei, eu posso dormir no meio do Central Park, mas eu preciso achar Jimin, preciso explicar toda essa burrada.

- Eu verei o que posso fazer por você, mas acredite, Jungkook, Jimin já está extremamente machucado, ele ama você e foi pior do qualquer traição que você poderia ter feito. O homem que ele ama só se envolveu com ele por causa de uma vingança ridícula. O que você tinha na cabeça?

- Eu agi sem pensar.

- Você só faz agir sem pensar! Já pensou que pensar antes de agir poderia te fazer não passar por tudo o que você passa?

- No momento estou mais preocupado em achar o Jimin do que em como não pensar em minhas atitudes pode prejudicar a minha vida.

Jungkook se jogou na cama do quarto úmido, era o hotel mais barato que podia pagar e as condições não eram as melhores possíveis, o ventilador de teto fazia barulho e incomodava durante a noite, mas era tudo o que Jungkook poderia pagar para se manter mais noites em território americano. Ao invés de dormir, o rapaz planejava como iria sequestrar Jimin e levá-lo até o Nebraska onde contaria toda a verdade e Park o aceitaria de volta, sonhava acordado.

Respirou fundo, estava mergulhado em problemas, analisava a possibilidade de aceitar o dinheiro oferecido por Hoseok, mas ele deveria arcar com todas as consequências e deveria assumir suas atitudes como um verdadeiro homem.

HOT Boy | pjm + jjk | Jikook VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora