[ 10:21 PM ] Joonie:
E você despejou toda a verdade em cima dele?
[ 10:21 PM ] Jungkook:
Sim :/
Eu contei que estava apaixonado por ele.[ 10:22 PM ] Joonie:
Como ele reagiu?
[ 10:22 PM ] Jungkook:
Eu não sei.
Não dei tempo.
Saí de lá.[ 10:22 PM ] Joonie:
Está em noite especial?
[ 10:23 PM ] Jungkook:
Não, o mesmo porre.
Engraçado.
Eu estou tão mal e tão fodido que estou vendo um bêbado e juro que parece o Jimin.Nossa, parece muito, até a mesma roupa.
Espera... Mesma roupa?
É O JIMIN!
JIMIN!
Porque eu estou chamando ele por aqui?
-
Jimin! – Jeon desviou das pessoas que atrapalhavam seu caminho e chagou até o rapaz bêbado. – Jimin?
- Quem é... Jungkook? – surpreendeu-se e o mais novo pode sentir o forte cheiro de álcool vindo da boca do menor. – O que faz aqui? – dizia embolado por conta da bebida, mas Jungkook entendia, estava acostumado a lidar com bêbados.
- Eu trabalho aqui. – disse rápido. – Eu que pergunto, o que você faz aqui?
- Eu vim porque queria me acabar. – riu enquanto dizia.
- Nossa, como eu odeio você. Eu tenho vontade de te socar. – Jeon puxou o mais velho.
- Eu não quero ir. – Jimin resistiu.
- Park Jimin! – O mais novo puxou ainda mais forte e Jimin cedeu.
Jungkook puxou o mais velho até que estivessem no banheiro dos funcionários, o único lugar realmente limpo do local e o único banheiro onde não correriam de pisar ou se sujar no esperma de alguém.
Jeon abriu a torneira e com o auxilio de sua mão fechada, passou água gelada pelo rosto e pela cabeça do mais velho que reclama e batia o pé como uma criança. Jimin tinha pouca tolerância com bebidas, bebia um copo e já se sentia tonto. Sabem-se lá quantos copos havia tomado. Pelo cheiro, Jungkook poderia dizer que uns seis copos de vodca pura.
- Olha o seu estado. – Jeon reclamou. – Quantos anos você tem, Jimin? Encher a cara é tão maduro, não é?
- A culpa é sua! Você me deixou chorando naquela merda de sofá! – reclamou. – Acha que só você tem o direito de ficar mal?
- Acho! Não foi por isso que eu saí bebendo o máximo de álcool que podia!
- Eu quero ir para casa, droga. – resmungou.
- Eu odeio tanto você, não se aguenta em pé. – segurou o mais velho para que não caísse. – Achou que beber até cair iria melhorar algo?
- Me ajudaria a esquecer da dor que todas as palavras que você disse.
- Então isso me daria o direito de beber até cair durante o mês inteiro, afinal, não foram as suas palavras que doeram, foi a ausência delas.
- Eu... – Jimin queria protestar, mas não tinha argumentos. Decidira calar-se.
- Eu vou te levar para casa, eu vou cuidar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOT Boy | pjm + jjk | Jikook Version
RomanceSe de repente alguém que você nem conhece muda sua maneira de ver o que está ao seu redor para sempre. E se de repente você se sente atraído por algo que sempre repugnou. Se de repente enviassem mensagens para você. ©Todos os direitos desta obra es...