- Oi... – Jungkook disse calmo enquanto sentava no banco. O que não esperava era que receberia um abraço tão forte vindo do mais velho e ouviria um soluço baixo. – Calma, Jimin, vai ficar tudo bem. – disse e aproximou sua mão do cabelo do mais velho, afagando levemente.
- Desculpa... Por ter sido grosso. – disse enquanto se recuperava do choro.
- Está tudo bem, Jimin. Eu entendo que está em um momento difícil.
- É tudo muito complicado, Jungkook. – O menor olhou nos olhos do moreno. – Sabe, eu quero fazer tudo isso, sei que estou sendo contraditório, mas é tudo muito radical.
- Eu entendo. – disse atencioso. – Principalmente para você que sempre engoliu todos os seus desejos.
- Eu não queria mais manter esse relacionamento falso com a Sunhee, mas olha para mim agora, estou morando de favor na casa do Jin!
- Já disse que virá para minha casa, Jimin.
- Eu estava pensando nisso também, Jungkook... Eu te conheço há pouco mais de um mês. Eu sei que nossa amizade é forte, mas acho que seria ousadia se eu fosse para a sua casa.
- Park Jimin, pare! Está falando como se fosse o rapaz certinho da igreja, onde está o rapaz que gosta de tatuagens?
- Não estar na igreja não tira a minha educação.
- Touché. – Jeon sorriu. – Por favor, Jimin, qual é? Eu moro sozinho.
- Okay. Você venceu, eu irei morar com você, mas... – pensou no que proporia. – Eu ajudarei nas despesas e arrumarei a casa e... Tem que me prometer que não serei um incômodo.
- Você não será um incômodo, Jimin. – O mais novo revirou os olhos. – Vamos, primeiro pegamos suas malas na casa do tal Jin e depois nós vamos para a minha casa.
- A sua casa fica longe daqui?
- Não, é um apartamento próximo ao centro. Vamos andando, eu não tenho carro.
[...]
[ 3:29 PM ] Surtada:
Onde você está?
[ 3:38 PM ] Jungkook:
Indo para a casa do amigo de Jimin.
Vamos pegar a mala dele para levá-lo para morar lá em casa.[ 3:40 PM ] Surtada:
Vai morar com o mochii. Hmmm.
[ 3:40 PM ] Jungkook:
Hahaha idiota :D
[ 3:44 PM ] Surtada:
Agora que irão morar juntos, estou apenas esperando para ver até quando irá manter o segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOT Boy | pjm + jjk | Jikook Version
RomanceSe de repente alguém que você nem conhece muda sua maneira de ver o que está ao seu redor para sempre. E se de repente você se sente atraído por algo que sempre repugnou. Se de repente enviassem mensagens para você. ©Todos os direitos desta obra es...