Capítulo LXI

5.7K 734 42
                                    

- Oi, pai.

- Como está sua mãe?

- Não recebo muitas notícias, creio que ela não esteja muito bem...

- O mundo dela está desmoronando, Jimin. Jiwoo sempre se dedicou para que tivesse a família perfeita.

- Pai, entenda que ela está errada em querer interferir em meu futuro.

- Você quer dizer isso para mim?

- Não, eu sei. Até porque, não é? Nossos históricos não são diferentes.

- Imagine que ela sempre quis uma família perfeita. Ela nos via juntos, eu, você, ela, seus filhos, sua esposa.

- Mas agora a minha esposa precisa de cuidados psiquiátricos, você está vivendo com outro homem e eu estou fazendo a mesma coisa. Sabe muito bem como eu me sentia quando estava casado com alguém que não gostava e fazendo coisas que eu não fazia com prazer.

- Eu entendo, Jimin. Até porque eu passei por isso primeiro do que você.

- Eu sei, me desculpe por tudo o que eu falei para você quando saiu de casa para viver com outro homem.

- Foi difícil, sabia? Eu não tive o apoio de ninguém, acredito que agora entenda o que eu passei em busca de minha felicidade.

- Estamos bem agora, não estamos? Isso que importa.

- Vamos separar um dia para falar um dia com a sua mãe, tudo bem? Não quero que ela fique sozinha ou enlouqueça. Eu quero bem a ela.

- Eu entendo.

- Vamos nos falar depois. Te amo.

- Também te amo, pai.

- Nunca me disse que seu pai estava junto com um homem. – Jungkook disse enquanto analisava uma caixa de xarope.

- Tudo aconteceu pouco tempo antes de você me mandar a primeira mensagem. Minha cabeça estava meio abalada com tudo.

- Acha que seu pai possa ter influenciado na sua decisão? – O moreno perguntou olhando nos olhos do mais velho. – Sabe, talvez se ele não tivesse saído de casa e te... Inspirado, você não estaria comigo e sequer me respondido.

- Ele pode ter me inspirado a procurar de vez o meu verdeiro eu, mas sem você eu não conseguiria nada e além disso, ele tendo me influenciado ou não, seria inevitável eu me apaixonar por você.

- Vamos marcar um dia para que eu conheça o seu pai.

- Por que quer conhecer o meu pai?

- Por ser pai do meu namorado?

- Vamos sim.

- Ficou com ciúme do seu próprio pai?

- Eu sou uma pessoa possessiva.

- Ah, é? Você tem ciúme do seu próprio pai, mas eu não posso ter ciúme da esclerosada da SunHee? – Jimin gargalhou. – Não ria!

- Eu sou tão sortudo por te ter que acho que ganhei na loteria.

- Agora você diz isso... – O maior suspira e sussurra.

- Como disse?

- Nada importante, apenas que amo você.

- Vamos sair hoje?

- Casa do Jin

- Vamos chamar o Namjoon?

- Claro. 

HOT Boy | pjm + jjk | Jikook VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora