[ 05:07 PM ] Jimin:
Por favor, amor, tenta me entender.
[ 05:07 PM ] Amor:
O que você tem a ver com ela, Jimin?
Faça-me o favor.
[ 05:08 PM ] Jimin:
Tenta entender que ela é minha ex-esposa.
Nós ainda temos um processo enrolado em cartório e ela agora está precisando de ajuda.
Eu vou ajudá-la porque eu tenho sim uma parcela de culpa em tudo isso estar acontecendo com ela.
[ 05:09 PM ] Amor:
Que culpa você tem nisso, Park Jimin?
[ 05:09 PM ] Jimin:
A separação mexeu com o psicólogo dela.Jungkook, tenta entender que foi muito rápido para ela, um dia eu estava fingindo ser tudo àquilo e do nada eu resolvi a excluir da minha vida sendo que na dela, eu estava presente desde que éramos crianças.
[05:10 PM ] Amor:
Desde quando uma separação faz com que alguém tenha problemas psiquiátricos?
Jimin, faça-me o favor.
E olha a quem a mãe dela foi pedir ajuda!
Você!
[ 05:13 PM ] Jimin:
Jungkook, estamos falando de alguém que já tinha essa doença desde que é criança, mas que houve manifestação agora recentemente por conta dos choques traumáticos da separação.
[ 05:14 PM ] Amor:
Vai começar a se culpar pelo fato de que SunHee é louca e vive com mais personalidades dentro de si e interage com elas como se fossem pessoas ao seu redor?
[ 05:14 PM ] Amor:
A culpa não é sua se a SunHee acredita existir uma prima chamada Nayeon!
[ 05:15 PM ] Amor:
Nayeon é a SunHee com um maquiagem pesada, uma peruca loira cara e realista, lentes azuis, um jeito de falar diferente e uma personalidade contrária a da SunHee.
Nayeon faz parte da SunHee, é um alter-ego exteriorizado.
[ 05:16 PM ] Amor:
Acorda, Jimin!
SunHee não é da minha conta, mas você é.
Porque eu amo você e você é o que mais importa para mim.
[ 05:16 PM ] Jimin:
E você sabe que é o que mais importa para mim também!
[ 05:17 PM ] Jimin:
É deplorável ver o estado da SunHee, Jungkook.
Eu quero ir até lá, ver como ela está e conversar com Sana sobre a internação ou algo do tipo.
[ 05:17 PM ] Amor:
Quem é Sana? Mais uma personalidade?
[ 05:18 PM ] Jimin:
A mãe dela...
[ 05:19 PM ] Amor:
Tudo bem, vai lá então.
Boa sorte em ir até outra cidade por causa da sua ex-esposa.
[ 05:19 PM ] Jimin:
Por favor, não fique chateado.
Eu te amo.
Eu volto amanhã.
[ 05:20 PM ] Amor:
Ah, você volta amanhã?
[ 05:20 PM ] Jimin:
Não fique chateado, eu te amo muito
:([ 05:21 PM ] Amor:
Até amanhã Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOT Boy | pjm + jjk | Jikook Version
RomanceSe de repente alguém que você nem conhece muda sua maneira de ver o que está ao seu redor para sempre. E se de repente você se sente atraído por algo que sempre repugnou. Se de repente enviassem mensagens para você. ©Todos os direitos desta obra es...