- Jungkook... – O mais novo o beijou com ternura e Jimin riu. – Jeon, para. Estamos na farmácia! O que algum cliente dirá se entrar e nos vir assim?
- Que somos perfeitos um para o outro?
- Como você é modesto, Jeon. – resmungou irônico.
- Não... – abraçou o maior de lado e sorriu como nunca. – Você até se encaixa em mim.
- Eu maliciei isso.
- Eu também. – gargalhou.
- Que tal se encaixássemos agora?
- Estamos encaixados. – Afirmou confuso, mas logo percebeu do que Jungkook falara. Percebera apenas por ver o olhar malicioso nos olhos do mais novo. – Ah... Não! Ao menos, ainda não. Eu preciso de um tempo. Não é como se tudo fosse natural para mim.
- Tudo bem. Desculpa, eu sei, mas é que você é irresistível demais. – O outro revirou os olhos. – Se continuar a me olhar desse jeito, eu vou te jogar no chão e transar com você ali mesmo, você querendo ou não.
- Tudo bem, eu paro!
Mais um mês passara, ambos os rapazes estavam se sentindo melhores que nunca. Jimin terminou com Nayeon, falando que pedia desculpas, mas que precisava de um tempo para si mesmo. O que surpreendera o mais velho fora a reação da mulher, não houve espanto ou raiva, sequer tristeza, apenas aceitação.
A separação de Jimin e SunHee já estava correndo bem e Park nunca mais ouvira notícias da sua antiga esposa. Jin falava apenas que ela mantinha o seu relacionamento com o policial e que de acordo com o que ouvira, casariam no próximo mês.
Aproveitavam o momento, poucos clientes apareciam e eles podiam ficar conversando mais a vontade. Era incrível como eles sempre tinham assunto, nem que fosse para conversar sobre a bula de um remédio, mas eles gostavam tanto de falar um com o outro, que não importava o assunto.
Já era tarde quando o celular de Jimin vibrou em seu bolso. No começo, o rapaz achou que fosse uma mensagem de algum amigo, mas as vibrações não cessaram, o fazendo perceber que se tratava de uma ligação. Olhou para a tela, para que soubesse quem o ligava. Revirou os olhos ao ler o nome de Nayeon.
- Alô?
- Olá, Jimin!
- Oi, Nayeon.
- Como vai?
- Melhor que nunca.
- Eu vou bem também.
- Então... Qual o motivo dessa sua tão indispensável ligação? – perguntou usando falsos elogios que fizeram Jungkook gargalhar.
- Eu queria te chamar para um lugar. Vamos sair como amigos.
- Eu não sei, eu sou muito atarefado e...
- Eu não aceito não como resposta. Vamos, será divertido.
- Tudo bem, então eu concordo. – Jeon revirou os olhos para a resposta positiva do amigo.
- Que tal na sexta? É apenas daqui a três dias. Eu escolho o lugar?
- Tudo bem, você escolhe o lugar.
- Te vejo às nove da noite na sexta.
- Até.
- Tchau.
- Nayeon? Você vai sair com a Nayeon? E não me pergunta nada? Vai sair com sua ex-namorada e acha que está tudo bem? - Jungkook disse com pressa e com um bico formado em seus lábios.
- Meu dono, será que me permite sair com minha ex-namorada na sexta sendo que vamos apenas como amigos?
- Eu tenho uma surpresa para você na sexta, mas vou trabalhar de noite, então tudo bem.
- Uma surpresa?
- Sim.
- Me conta.
- Se eu contar, deixará de ser surpresa.
- Por favor!
- Na sexta-feira.
- Eu te faço um oral!
- WOW! O quê?
- Eu faço um oral em você se me disser, eu sou uma pessoa curiosa.
- Desculpa, mas eu passo. Continuarei com a surpresa na sexta. – Jungkook sorriu divertido. – E pode ter certeza, você ainda fará muitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOT Boy | pjm + jjk | Jikook Version
RomanceSe de repente alguém que você nem conhece muda sua maneira de ver o que está ao seu redor para sempre. E se de repente você se sente atraído por algo que sempre repugnou. Se de repente enviassem mensagens para você. ©Todos os direitos desta obra es...