Capítulo XXVII

9.9K 1.3K 324
                                    

- E então, o que acha?

- Não sei, Jungkook, sabe que eu não sou muito acostumado a sair durante a noite.

- Pensei que quisesse mudar.

- Tudo bem. – Jimin disse já derrotado pelos argumentos do mais novo. – Com uma condição! Um lugar calmo.

- Sério? – Jeon fez uma expressão emburrada. – Eu iria te levar para uma boate.

- Jungkook! Olha a minha cara de quem frequenta boates! – Park disse sério. – Tudo bem, sair já é um começo, mas sair para boates já é pular algumas fases desse processo. Boates não são um bom ambiente para mim agora, pelo menos não por agora.

- Tudo bem, ok, ok. Você venceu. Vamos em pleno domingo de noite para um lugar calmo. Espero que mude logo... – Resmungou.

Ambos os rapazes foram se arrumar, Jungkook chamara o mais velho para sair, para que ele pudesse ficar menos tenso com tudo o que ocorrera nos últimos dias. Como o próprio Jimin havia decretado, iriam para um lugar calmo, o que já era um grande passo para uma pessoa que sequer saía durante as noites de domingo, a não ser para a igreja.

Jeon se arrumara de modo costumeiro, coturnos de couro nos pés, uma calça apertada e uma camisa branca solta. Jimin tentara se arrumar parecendo o menos careta possível, não tinha muitas roupas sem que fossem comportadas ao extremo. Decidiu pela calça menos folgada que possuía e uma camisa de manga preta, usava sapatos sociais. Era engraçado ver os rapazes lado a lado, pareciam o oposto um do outro.

- Estou bem? – Park perguntou assim que saiu do quarto e percebera que o mais novo já estava pronto.

- Está sim, lembre-me de te levar ao shopping, precisa de calças novas, a maioria das suas calças parecem sacos de batatas, parecem calças de palhaço.

- Ei! Não ofenda minhas calças!

- Elas que são uma ofensa para os meus olhos.

- Engraçado você, deveria trabalhar no circo. – Park disse irônico.

- Vamos, vou te levar para uma cafeteria que há aqui perto.

As ruas estavam pouco cheias, havia espaço de sobra para que pudessem até correr pela calçada. Os rapazes andaram tranquilamente pelas ruas frias da cidade até chegarem na cafeteria tão conhecida por Jeon. As vezes que ia ao local eram tantas que o rapaz já tinha uma amizade com a garçonete. Sentaram-se em uma mesa mais próxima ao aquecedor e começaram a folhear o cardápio em busca de seus pedidos.

- Boa noite, já escolheram seus pedidos. – Observou os rapazes para então perceber que era com Jungkook que estava falando. – Ah, olá, Jungkook e... Nova vítima do Jungkook? – O moreno arregalou os olhos ao ouvir as palavras vindas da loira. – Esse é bem simpático, não sabia que trabalhava aos domingos. 

- Como disse? Nova vítima? – Jimin perguntou confuso.

- A Momo está só brincando. – Jungkook disse fingindo rir. – Essa loira aqui é muito brincalhona, não é? – Deu uma cotovelada fraca na perna da garota que acenou brevemente. – Esse aqui é o Jimin, um amigo meu.

- Ah, entendi! – A loira disse como se tivesse percebido algo, e talvez realmente tivesse. – Prazer, Jimin. O meu nome é Hirai Momo. – Fingiu um sorriso. – Já escolheram o que irão pedir?

- Eu quero um cappuccino simples e um bolinho de chocolate. – Jimin disse simples.

- Para mim, um cappuccino a moda da casa, caprichando no chantilly e dois bolinhos.

- Sairão em sete minutos. – A moça anotou os pedidos e disparou para dentro da cozinha.

- Se importa se eu sair uns minutos? Preciso ir ao banheiro.

- Tudo bem. – Park sorriu.

O mais novo levantou em disparada e foi em direção ao banheiro. Lavou o rosto na pia e enxugou tudo com o papel toalha que havia ali, tendo cuidado para manter tudo seco, Jungkook sempre teve uma breve obsessão por coisas arrumadinhas, o que era contraditório com o que costumava fazer...

[ 8:16 PM ] Momo:

Está mantendo segredo mais uma vez?

[ 8:18 PM ] Jungkook:

Sim, estou.
Tente me entender...
Sabe o que pensaria se abrisse logo o jogo, só preciso de um tempo para que ele possa absorver isso com mais facilidade.

[ 8:18 PM ] Momo:

Você com certeza lembra o que aconteceu em sua última tentativa. Eu espero que isso não aconteça novamente.


[...]

[ 8:17 PM ] Jimin:

Jin?

[ 8:19 PM ] KimJin:

Oie!

[ 8:19 PM ] Jimin:

Acho que o Jungkook esconde algo de mim.

HOT Boy | pjm + jjk | Jikook VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora