20%👑Jade

1.1K 25 1
                                    

A festa está demais. Eu estou sentada tomando minha catuaba,comendo meu salgadinho e conversando com o pessoal.
Maho_quem topa ir pro letreiro amanhã?
_eu topo
Maria_to dentro
Nash_se eu acordar antes das 21
Leo_bora beber
Mafe_claro,que horas?
Taylor_a hora combinamos amanhã.
_volto já vou pro banheiro_disse levantando e indo.

Fui no banheiro e quando sai
sou puxada por alguém. Quando olhei vi que era cam.

Cam_você ta muito gostosa_disse me olhando de cima a baixo
_você também esta lindo_disse olhando pra seus lábios_posso fazer uma coisa?
Cam_pode.

Lhe puxei pela gola da camisa e lhe beijei,ele foi apalpando cada parte do meu corpo até chegar ma minha bunda,que apertou com força.

“que pegada é essa tio?”.

Ficamos nos beijando um tempo depois voltamos pra mesa.

Nash_pra quem foi ao banheiro não acham muito 1h pra ir ao banheiro_disse nos olhando com um sorriso.
Maho_limpa a boca_disse entregando um guardanapo a Cameron.

Quando olhei pra ele vi que sua boca estava com meu batom,e comecei a rir.

Leo_andou se mordendo jade_disse olhando pra mim.

Peguei meu celular e me olhei,minha boca esta toda vermelha a volta.

Taylor_eu sei o que aconteceu, quem quiser pode ir ver no Insta

Abri o celular e entrei no instagram e vi uma foto minha e de Cameron no corredor enquanto nos beijavamos, respondi aos comentários e sai correndo atrás do Caniff.

_você vai morrer Taylor_disse correndo atrás do mesmo, esbarrei em algumas pessoas, mas vida que segue, quando lhe alcançei empurrei ele pra dentro da piscina que tinha lá fora.

Depois só senti alguém me empurrando também. Voltei pra cima e vi que tinha sido leo.Fingi estar a afogar e ele me deu a mãe e eu puxei a ele que ficou me fazendo cossiga .

E no fim todos entraram na água e não me lembro do que aconteceu depois.

Instagram_Jade Picon👑Cameron Dallas Onde histórias criam vida. Descubra agora