29%👑Jade

788 24 0
                                    

Levantei e fui tomar banho, quando sai fui pro closet e cam foi tomar banho,vesti um body branco e uma calça de moletom preta e meias porque está friozinho.

Quando sai Cam estava uma calça moletom cinzenta e um blusão preto.

Cam_vc tá linda.
_tou muito simples.
Cam_vamos
_me leva nas suas costas.
Cam_claro princesa.

Subi nas costas dele e descemos e encontramos todo mundo comendo pizza

_já não se chama mais os amiguinhos?
Leo_é que vocês estavam muito ocupados,então decidimos não incomodar.
_ocupados,eu tava sozinha meu bem.
Nash_tem certeza?_Cameron lançou um olhar pra ele do tipo "cala boca praga"
_sim
Nash_ok.
Mafe e Lox_ JADEEE
_que é pragas?_disse descendo das costas de Cameron.
Mafe_vamos lá pra fora_disse puxando Lox junto.
Mafe_o que aconteceu hoje?
_parece que rolou o taca taca
Maho_ não parece, rolou, eu ouvi tudo.
Mafe_EU SABIAAA
_alguém sabe como eu cheguei em casa hoje,porque eu ainda me lembro de estar a dançar as 4h?
Maho_hoje quando a bebida e a comida acabaram esses imprestáveis estavam com sono e decidiram vir pra casa.
_ata.
Maho_vamos sair hoje a noite?
_não, podem ir hoje eu fico, tenho um encontro.
Maho_ com quem?
_ com o Cameron
Mafe_aiii que alegria, eu vou pra festinha
Maho_os meninos também vão

Fomos lá pra dentro e ficamos conversando e comendo pizza até meu celular vibrar.

Amorzin❤: vc vai sair?
_não,vc vai?
Amorzin❤:se nós já tinhamos planos
_mas se vc quer ir pode ir.
Amorzin❤:e abandonar minha princesa sozinha nesse castelo gigante?claro que não.

Quando acabei de ler soltei um risada um pouco alta e vi que todo mundo olhando pra mim e Cameron começou a rir que nem um retardado.
_que q foi gente?
Carter_ta ficando maluca jade?
_não.
Carter_é que parece.
_vai se catar japa.
Carter_sou coreano tá brasileira.
_LEO, quero falar com você maninho.
Leo_vamos pro seu quarto.
_vamos.

Subimos e fomos pro meu quarto,Leo entrou primeiro e eu entrei atrás.
Leo_fala aí jadezinha.
_eu e o Cameron ficamos ontem, ou melhor hoje
Leo_que bom.
_vc não vai ficar zangado comigo?vc nunca gostou que eu andasse com seus amigos.
Leo_não,pq eu sei que ele gosta de vc de verdade.
_obrigada maninho_disse abraçando o mesmo.
Leo_jade?
_eu
Leo_aquilo ali é uma camisinha usada.
_é.Que bom.
Leo_que bom?tchau jade, antes que eu encontre mais coisas esquisitas.
_kkkkk,vamos.

Descemos e eu fui até Cam e sussurei

_encontrei a camisinha de hoje de manhã.
Cam_onde?
_perto da cama.
Cam_ainda bem.

Me afastei e fui sentar com as meninas e ficamos conversando e assistindo série até darem 19h, eu fui pro meu quarto e coloquei uma calça preta rasgada, um cropped florido, uma jaqueta preta e um tênis rosa bebê e branco, pentiei o meu cabelo e deixei solto, passei um baton nude, rimel e delineador e desci, e encontrei cam sentado com uma calça preta rasgada, uma camiseta verde água e um tênis da mesma cor.

_ vamos?
Cam_ vc tá linda
_ obrigada, vc também tá lindo.

Fomos pra garagem e entramos no caaro dele.

Cam_ restaurante ou lanchinho
_ lanchicho
Cam_ ok

Ele foi dirigindo enquanto conversavamos acerca de cores, comida, estilo musical, etc, até pararmos em frente de uma rolote de hot dog, descemos e pedimos, quando nos entregaram nosso pedido eu começei a comer e Cam me apanhou distraída, quando acabamos de comer, fomos pra praia.

Quando chegamos lá tiramos os tênis e fomos caminhando pela areia, e sentamos próximos da água e ficamos apreciando a paisagem até Cam quebrar o silêncio.

Cam_ lembra o anel que eu te prometi?
_ uhum
Cam_ aqui está, mas não é de noivado nem de namoro, é de amizade...   amizade colorida.
_ eu pensei que vc tava brincando
Cam_ Jade vc aceita ser minha amiga colorida?
_ sim_ ele colocou um anel no meu dedo e eu no dele...
Cam_ eu gosto muito de um quiosque que tem aqui perto, um dia a gente tem que vir aqui
_ ta bom.

Instagram_Jade Picon👑Cameron Dallas Onde histórias criam vida. Descubra agora