51%👑pov.jade

311 6 0
                                    

After one mounth

Acordei muito contente, hoje eu faço 18 anos, virei e vi que Cameron já não estava na cama, talvez está lá em baixo.
Tomei banho, quando sai vesti uma blusa branca, uma calça preta rasgada e um moletom preto com escritas brancas, desci e não estava ninguém, apenas Leo, mas mesmo com o embuste aqui continua a não ter ninguém.
_bom dia.
Leo_parabéns maninha do meu corre_falou em português vindo me abraçar.
_obrigada maninho, os outros?
Leo_nash e has foram visitar os pais, cameron foi tirar fotógrafias, maho foi visitar a avó, shawn e matt foram a um studio de gravação, os jack's viajaram, aaron foi a um encontro, a Maria foi com a Maho e a Mafe com shawn e matt.
_ok_disse um pouco triste.
Leo_vamos na approve? Tenho algo pra te dar.
_vamos.

Comemos e saimos, quando estavamos no elevador da Approve o Leo pediu pra uma moça tirar uma foto nossa.

Chegamos lá e eu sentei e fiquei esperando o Leo, um tempo depois ele apareceu com uma caixa gigante e me deu. Quando abri lá tinha os produtos das duas minhas últimnas colecções que ainda não haviam sido lançadas, que eram 6 capinhas e a colecção your eyes.

_Aaaaaa mano muito obrigada Leo_disse e pulei no mesmo
Leo_ de nada pequena_disse me abraçando_quer passar o dia aqui comigo e depois mais logo vamos numa boate?
_sim...

Instagram_Jade Picon👑Cameron Dallas Onde histórias criam vida. Descubra agora