27%👑Jade

835 18 0
                                    

Acordei com uma puta ressaca e com essa merda de celular tocando no meu ouvido.

L.on

_vai se fuder no caralho de merda da puta que pariu tomando no cú mano_ atendi a pessoa usando todo palavrão que conheço
Nash_ como vc é agressiva jade
_fala logo o que vc que nash,que eu quero dormir cacete.
Nash_ vc tem comprimido para dor de cabeça? O meu essas desgraças acabaram.
_ tenho,vem aqui no meu quarto buscar.

L.off.

Coloquei o celular debaixo da almofada e virei pra voltar a dormir e dei de cara com um cameron adormecido e só aí eu percebi que estava pelada,o que é que eu fiz meu Deus? Peguei o lençol e me tapei.

_Cameron...
_Cameron _ disse fazendo cafúne no mesmo.
_CAMERON ALEXANDER DALLAS ACORADA MENINO_ o mesmo se assustou e caiu no chão pelado e eu tapei meus olhos.
Cam_ pode abrir_ disse se sentando na minha cama com cara de "o que ta acontecendo?"
_oi.
Cam_ oi, por acaso vc sabe pq eu to aqui ?
Jade_ eu queria te perguntar se...   se...  ahh vc sabe.

Ele olhou pra mim e suspirou
Cam_ acho que sim.
_não...

A porta foi aberta por um ser de olhos azuis.
Nash _aee jad...  _ele virou e viu como estavamos_ ahh... desculpa aí...   ehhh...   o rémedio para dor de cabeça??
_ no closet em cima do espelho
Ele levou o rémedio e saiu.

_ vc usou camisinha?
Cam_ ehh...  sim...   quer dizer não..   não me lembro.
_ resolvemos isso depois,agora vamos dormir por favor.
Cam_ sim.

Nos deitamos e apanhamos sono e acordei com alguém me encarando,abri os olhos e vi que era cameron.
_bom dia.
Cam_boa tarde.
_ pq vc ta me encarando assim?
Cam _pq vc é linda, o jantar de hoje ainda tá de pé?_assenti
_ bora descer


Instagram_Jade Picon👑Cameron Dallas Onde histórias criam vida. Descubra agora