59%👑pov.jade

211 3 0
                                    

Claramente eu estou ficando maluca.

_ dá pra alguém me explicar o que essa puta mal comida do caralho de merda da puta que lhe pariu está fazendo aqui em casa, ainda por cima com as minhas coisas, SEM A MINHA PERMISSÃO?_ disse deixando minha bolsa e meu saco de compras na mesa da sala, esperando alguma resposta, mas todos continuaram calados_ ok, que caralho se passsa aqui?
Nash_ o Bart colocou ela pra viver aqui
Cam_ Nate, vc andou dando suas ervinhas pro Bart?
Nate_ deixa as minhas ervas fora disso que elas são inofensivas.
Alessia_ alguém me dá algo pra comer?
_ alguém me segura porque eu tou prestes a dar uma voadora nessa menina _ disse entre dentes e senti Leo segurando meu braço_ dá pra vc ir tirar o mei pijama, ae faz davor?
Alessia_ não dá fofa _ disse me olhando debochada

Essa garota ta pedindo pra apanhar.

Hayes_ o sua songamonga te aconselho a ir tirar essse pijama, não só porque é o favorito dela e sim porque se a jade te der uma surra ninguém vai separar pq ninguém quer apanhar
Aaron_ verdade
Maho_ se a jade batesse nela, não era minha intenção separar
Taylor_ nem a minha
Mafé_ nós até ajuda
Nash_ mesmo
Matt_ eu tou de plateia
Leo_ eu também
Nate_ eu filmo
Hunter_ eu ofereço pipoca
Emy_ eu tou aqui de torçida
Amy_eu também
_ Aí Alessia, vai tirar meu pijama dessa tábua que vc chama de corpo por bem ou por mal?
Allesia_ por mal

Dei uma voadora nela e lhe dei uma rasteira ficando por cima dela que tentou puxar o meu cabelo mas eu lhe dei um tapa que fez com que ela largasse o meu cabelo.

_ sabe de uma coisa? Vc fez muito mal pra mim_ lhei dei um soco no nariz_ isso é por me fazer sofrer_ lhe dei outro no olho direito_ isso é por ser uma cabra
Alessia_ prefiro ser cabra a ser uma puta mal comida_ disse tentando revidar o soco só que eu lhe acertei outro soco na barriga

Eu descontei toda minha raiva naquela garota, lhe dei tantos socos, tantos tapas, lhe tirei algumas madeixas de cabelo
Alessia_ por favor jade, para com isso_ ignorei ela completamente
_ agora isso é por mecher nas minhas coisas_ disse levantando e lhe chutando na barriga
Alessia_por favor

Ignorei ela lhe puxando até a área da piscina

_ lugar de piranha é na água, o que vc ta fazendo na superficie?_ disse e empurrei ela na água que depois de um tempo fez a água ficar encardida, porque seu rosto estava completamente um rio de sangue_ isso é pra vc aprender a nunca mais mexer comigo, nunca mais na sua vida, me entendeu?

Me virei e entrei em casa todos estavam em siléncio.

_boa noite_ disse e subi pro meu quarto sem esperar resposta de ninguém

Me deitei na minha cama e senti meu braço ardendo, quando olhei vi que estava com um arranhão, lavei o meu braço e coloquei um band-aid no sítio e voltei a deitar na minha cama.

Se ela fica quem sai sou eu, pelo menos a presença dela me incomoda, nesse caso eu me retiro, e eu até já estava pensando em comprar uma casa, por causa do bebé, vou falar com Cam amanhã.

Perdida nos meus pensamentos acabei pegando no sono.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Acordei com a luz do sol na minha cara, e lembrei que ontem não fechei a cortina, quando virei pro outro lado percebi que Cam estava me abraçando.
_ amor, me deixa ir fechar a cortina_ disse e cam acordou e deixou minha cintura, fechei a cortina e voltei a deitar na cama junto de Cameron que voltou a abraçar a minha cintura_ vamos dormir mais um pouco.
Cam_ vamos_ disse com uma voz rouca muito sexy

Algumas horas depois acordamos, namoramos um pouco e depois fomos tomar banho mas inocentemente, eu vesti uma camiseta de cam que chega na metade da cocha e um short jeans e calçei meus ipanemas e fiz um coque no meu cabelo, cam tava com uma camiseta igual a minha e um calção creme, com seus ipanemas e o topete dele como sempre, hoje decidimos combinar.

Cam_ vamos descer?
_vamos

Descemos pra cozinha e todos estavam conversando alegres tomando o café da manhã, a cobra não está, que bom.

_ BOM DIA Meus lindos_ disse sorrindo
Todos_bom
_ quem quer waffles?_ disse indo pro armário tirando os ingredientes pra massa.
Todos_ Euuu
_ ta bom
Mafe_ o casal combinou hj
_ claro, se não é pra combinar prefiro estar só, galera, bora fazer uma pool party mais logo?
Leo_ a jade hj ta bem humorada, vcs notaram minha gente_ revirei os olhos
Nash_ deixa a menina ser feliz Leo_ disse com voz de bixa fazendo todo mundo gargalhar
Cam_ gostei da ideia
Has_ a Emy com certeza aceita_ disse com os olhinhos brilhando
_ eu ainda vou ser madrinha desse casamento, podem escrever.
Maho_ eu também_ disse fazendo toque comigo
Tay_ BORA FAZER UMA POOL PARTYY
_ hj eu tou animada, najaaa coloca uma musiquinha aí?
Tay_ pra já minha filha
Aaron_ alguém me diz o que fizeram com a jade e quem é essa garota?
_ Aaron pode ir parando com gracinha se não não come meus waffles

Começo a tocar Loyalty e começamos a cantar e a dançar a música, depois tocou Taki Taki, Worth it, Unforgettable, Shape of you, Chantaje, quando os waffles já estavam prontos, sentamos e comemos, quando acabamos de comer fomos pro shopping, chegamos lá e nos dividimos.
Eu, Mafe e Maho fomos pegar as bebidas, pegamos tequila, vodka, energeticos, whisky, sumos, refrigerante, skoal beats, cerveja, red bull e fomos pagar e aproveitamos pra ir comprar biquinis.
Cam, Nash e Matt foram pra comida
Mad, Gilinsky, Jhonson e Aaron foram na parte da carne.
Leo, Tay e o Japa foram nos salgados.

Depois de comprar tudo nos encontramos no estacionamento e voltamos pra casa, organizamos tudo, ajudei Matt a organizar o bar improvisado e depois entrei e fui beber um copo de água, mas quando estava a sair da cozinha dei de cara com a puta, ela estava com a cara toda roxa, com a boca cortada, com um monte de band-aid no braço e com um band-aid no nariz, gostei, passei por ela e esbarrei no ombro dela de proposito, vaca😒😒😒.


Instagram_Jade Picon👑Cameron Dallas Onde histórias criam vida. Descubra agora