50%👑Cameron

489 11 0
                                    

Cheguei no brasil e fui para aquela morada  e quando cheguei lá a Mafe me mostrou onde era a janela do quarto dela pra poder subir pq a porta estava trancada. Subi e entrei no quarto e nem um sinal da Jade fui pro banheiro já que a porta está aberta e quando entrei me assustei, vi Jade no chão quase desacordada com os pulsos sangrando.
_LEOO AJUDA AQUI_peguei a cabeça dela antes de bater com a cabeça em qualquer sitio pq acabou de desmaiar_pouco tempo depois ouvi a porta sendo arrombada e entrar o Leo correndo.
_vamos levar ela pro hospital.

Descemos e as meninas quando viram a Jade desacordada ficaram assustadas.

Saimos da casa e fomos pro hospital e logo que chegamos colocaram ela numa maca e a levaram para uma sala e nos disseram para irmos para a sala de espera.

After 2 hours

Estamos esperando noticias da Jade a 2h e nada.

Leo_ pq vc fez isso? MINHA IRMÃ ESTÁ ASSIM POR SUA CAUSA.
_NÃO PRECISA ESFREGAR NA MINHA CARA PQ EU SEI QUE SE ELA ESTÁ ASSIM É POR MINHA CULPA, EU ESTOU SENTINDO MUITA DOR, eu lhe amo_ disse e começaram a cair lágrimas.
Leo_ desculpa aí brow, estou descargando minha raiva em vc_ disse e me abraçou de lado.

Um tempo depois apareceu um doutor.
Doc._ parentes de Jade Picon.
Os dois_ somos nós_ levantamos.
Doc._ me acompanhem até o meu consultório.

Ele disse e começamos a seguir o doutor até uma salinha, entramos e sentamos.
Doc._então a paciente Jade Picon está estável e precisa de uma doação de sangue o-, quando ela se cortou, atingiu uma veia, mas não aconteceu nada grave com ela, só precisa do sangue

_ela já pode receber visitas?
Doc._ apenas depois da transfusão de sangue. Quem vai doar?
_ eu.

Fizemos todo aquele processo e depois fomos ver ela, Leo entrou primeiro, sai e fui comprar rosas, chocolates e um ursinho e depois voltei e fiquei esperando ele sair.
Quando ele saiu eu tomei coragem e entrei, mas sem as coisas.

Ela me viu e virou a cara.
_ oi mor_ ela se manteve calada a olhar pra janela_ eu posso explicar.
Jade_ tem 2 minutos_ disse e se virou pra mim, ela tava com o rosto inchado.
_ontem eu fui num bar e encontrei a Alessia lá por acaso. Me sentei bebi uns copos de tequila e ela apareceu e me ofereceu um copo de whisky e disse pra beber tudo. Eu bebi pq ela disse se eu não bebesse não me deixava em paz, e eu bebi. No dia seguinte, nesse caso hoje, quando acordei vi que Alessia estava do meu lado e que estava com meu telefone, eu tirei o celular de sua mão  e vi que ela tinha postado aquela foto.

Jade_ primeira perdoei, segunda também, na terceira pode esquecer que eu existo.

_ obrigada minha princesa_ disse e abraçei ela_ tenho algo pra vc.
Jade_ o que?_ sai e levei as flores, os chocolates e o urso e entrei.
_ me desculpa
Jade_ te perdoo sim
_ me promete uma coisa?
Jade_ qual?
_nunca mais se corte pricesa,  vc cortou uma veia e se tivesse acontecido algo mais grave?
Jade_ ta bom amor, desculpa vai_ disse colocando as mão em volta do meu pescoço e colando nossas testas.
_ desculpo sim_ disse e acabei com a distância que havia entre nós.
Jade_ tava com saudades da sua boca colada com a minha.
_quando vc sair daqui mata a saudade do papai aqui por completo.
Jade_ ai jesus, até deu tesão aqui
Doc._a paciente Jade já pode ter alta.
Jade_que bom, já tou cansada desse inferno_ o médico fez uma careta meio engraçada e depois gargalhou

Ela levantou e foi pro banheiro, acompanhei ela pq ela diz que ainda está meio fraca. Ela lavou os dentes e penteou o cabelo e vestiu uma roupa que o Leo trouxe pra ela.

Instagram_Jade Picon👑Cameron Dallas Onde histórias criam vida. Descubra agora