Ficamos nos beijando, quando as coisas iam começar a esquentar, ouvimos vozes na porta, e eu sei muito bem de quem são essas vozes, me aproximei da porta sem fazer barulho e abri a mesma, vendo Summer, Lox, Mafe, Madison, Leo, Gilinsky, Nash, Taylor, Aaron e Hayes caindo dentro do meu quarto.
_ vcs não sabem que é feio ouvir atrás da porta?
Leo_ a gente só tava passando
_ passando na minha porta Leonardo?
Leo_ vish, pra vc me chamar de Leonardo, tá mesmo zangada
Cam_ claro, até eu tou zangado_ disse colocando uma almofada no seu colo, me fazendo rir
Summer_ o q tava acontecendo?
_ nada
Leo_ desculpa aí casal, Cameron depois que falar com vc_ disse com um sorriso no rostoEu dou graças a deus que o Leo não é aquele tipo de irmão que te proibe de tudo e zanga por tudo, ciumento ele é né, mas mesmo assim gosto muito dele.
Cam_ ok.
_ gente sem querer mandar vcs embora nem nada, mas já mandando, podem sair? A gente já vai descer.
Todos_ ta bom
Nash_ cuidado só pra não acordarem os vizinhos_sussurou no meu ouvido e eu lhe dei um tapinha na testa, que gargalhou
Mafe_ depois eu quero saber de tudo_ gesticulou com a boca e eu assenti.🔥🔞Hot🔞🔥
Quando todos eles saíram, me joguei na cama e Cam ficou por cima de mim e começou me a beijar, ele se sentou e me colocou no seu colo e começou a me beijar enquanto passava mão pelo meu corpo, parei o beijo, fui trancar a porta e voltei a me sentar no seu colo e voltamos a beijar-nos, senti o seu membro duro na minha parte intima e soltei um gemido entre o beijo, o que fez Cameron sorrir, ele colocou a mão dentro da minha camiseta e apertou um dos meu seios, quando nos separamos pela falta de ar, Cameron tirou minha camiseta e a dele, e eu fiquei com vergonha sabe.
Cam_ não fica com vergonha, vc é tão linda_ disse e me beijou, um beijo com necessidade e nos separamos_ vc tem certeza de que é isso que vc quer?_ disse dando vários beijinhos no meu pescoço, meu ponto fraco e deixou um chupão.
_tenho_ disse e ele fez outro chupão perto do meu seio direito_não faz isso que depois vai ficar marca
Cam_ se chama marcar território baby_ disse me aproximando dele
_ se é assim_ disse e deixei um chupão no pescoço dele também, que gargalhou.
Cam_ menina vingativa_ disse me fazendo rir.
_ nem um pouco_ rebolei no seu membro duro.
Cam_eu vou te fuder gostoso_ sussurou no meu ouvido, me fazendo arrepiar e me beijou, começando a abrir meu sutiã, tirou e atirou em algum sítio.Ele me deitou na cama e ficou cima de mim e começou a chupar o meu seio esquerdo, enquanto massageava o direito, me causando tesão.
_ aihn Cameron
Ele tirou as suas calças ficando apenas de cueca box, que estava desenhando o seu membro, enquanto eu tirava o meu short.
Ele me beijou, calmamente, ao contrário dos outros beijos que ele me deu hoje, esse tinha amor, paixão. Ele começou a fazer uma trilha de beijos até chegar na minha calcinha, que tirou com os dentes, ele se encaixou entre as minhas pernas e começou a chupar a minha amiguinha me fazendo soltar um gemido um pouco alto.
_ ahhh Cam_ gemi enquanto agarrava o lençol, até que cheguei no meu ápice e ele engoliu tudo_ minha vez_ troquei de posicão com ele e começei a chupar o seu membro, ele pegou no meu cabelo e começou a fazer movimentos mais rápidos até ele gozar e engoli tudo.
Cam_ esqueci da camisinha
_ tem aí no closet
Cam_ em que gaveta?
_ numa daquelas que fica do lado do espelho
Cam_ ta bom_ ele levantou e foi buscar.
_ encontrou?
Cam_ sim.Ele voltou e abriu a camisinha e colocou no membro dele e penetrou na minha intimidade, fazendo movimentos de vai e vem devagar, mas depois começou a fazer mais rápido.
_ aiii Cameron
Cam_ geme minha gostosa
_ faz mais rápido_ pedi e ele fez_ Ahhh...Alguém bateu na porta.
Cam_ não vai respoder?_ disse pra me provocar, peguei uma almofada e coloquei na minha cara para abafar os gemidos, a pessoa bateu de novo_ Sim_ a pessoa tentou abrir abrir a porta mas tava trancada
Leo_ pq a porta ta trancada?
Cam_ nada, fala o que foi?_ disse fazendi movimentos mais rápidos, me fando gemer
Leo_ tão chamando vcs pra ir comer
Cam_ ta bom, quando a Jade sair do banho, a gente desce.
Leo_ mas a Summer disse que ela já tinha tomado banho
Cam_ vc não sabe que a sua irmã é meio maluca às vezes?_ lhe belisquei na barriga_ Auu
Leo_ o que aconteceu?
Cam_ chutei o pé da cama_ disse e deu um tapa na minha bunda que concerteza vai ficar marca
Leo_ certeza que está tudo bem aí?
Cam _ sim
Leo_ ok, estamos esperando vcs_ conhecendo o Leo como conheço, ele saiu daqui bem desconfiado.Trocamos de posição e eu fiquei por cima dele, me encaixei no seu membro e começei a quicar.
Cam_ Ahh Jade_ disse inclinando a cabeça pra trás
_ Ainn_ gemi, ele colocou as mãos dele na minha cintura, me fazendo fazer movimetos mais rápidos
Cam_ sua gostosa ahh
_ eu vou gozar
Cam_ goza pra mim minha gostosa_ disse apertando a minha bunda, me fazendo gemerChegamos no nosso ápice juntos e caimos na cama com nossas respirações descontroladas e ficamos nos encarando por um tempo.
🔥🔞Fim do hot🔞🔥
Cam_ te amo baixinha
_ eu também te amo gigante_ disse e puxei a ele pra um beijo.
Cam_ vamos tomar banho?
_ uhum, mas agora fiquei com preguiça de levantar
Cam_ vou te levar então_ me pegou estilo noiva e me levou pro banheiro.Entrei no box e liguei a água no morno, porque tá muito quente, uns minutos depois ele também entrou, ficamos trocando caricias e beijos, quando acabamos, saimos e fomos pro meu closet, que tem uma roupas de Cameron, lhe entreguei as roupas e fui até minha gaveta de langeries e tirei uma vermelha, me sequei e vesti a mesma e fui procurar algo pra vestir até Cam me abraçar por trás.
_ me deixa procurar algo pra vestir?
Cam_ eu sou de opinião que vc fica linda e sexy, nessa langerie, por vc podia ficar assim_ disse beijando o meu pescoço.
_ ta, agora é sério, a gente demorou demais e outra eu tou com fome pq vc me deixou sem forças
Cam_ vc também
_ então me deixa vestir
Cam_ ta bom_ mordeu minha orelha e saiu do closet, vesti uma blusa de alças azul bebê e um short preto e pentiei o meu cabelo e sai do closet, vi uma coisa muito fofa, Cameron dormindo que nem um bebê, mas ué, eu nem demorei.
_ amorzinho_ disse fazendo cafuné nele, que se mecheu e abriu os olhos_ vamos.
Cam_ ta bom, deixa só eu ir lavar a cara
_ ta bom.
Ele lavou a cara e descemos e aquelas criaturas ainda estavam comendo.
_ oi gente
Todos_oi_ disseram e ficaram nos encarando
Cam_ o que foi gente?
Nash_ porque demoraram tanto?
Cam_ nada
Leo_ mas vc não tinha tomado banho jade?
_ já
Aaron_ pq a porta tava trancada?
Cam_ vcs fazem perguntas demais
_ é_concordei tentando fugir do assunto
Aaron_ não fujam do assunto_ revirei os olhos e me sentei entre Mafe e Summer e Cameron sentou na minha frente, é armação dessas pessoas
_ eu em, perguntem pro Cameron, que eu quero comer_ e senti Cameron me pisando e fuzilei ele com os olhos
Cam_ dá licença que eu também quero comer, tou faminto
Carter_ ai está? Interessante_ disse nos olhando
_ agora também é pecado ter fome?_ perguntei com uma sombrancelha arqueada
Carter_ não_ disse e ficaram nos olhando.
Cam_ eu juro que se vcs não param com isso eu vou comer noutro sítio...Nb.: eu não escrevi o hot, pedi pra alguém fazer pra mim, porque eu não sei fazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram_Jade Picon👑Cameron Dallas
Fanfiction❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Plágio é crime!!!