Eu e o pessoal todo estamos organizando a festa da Jade numa balada que alugamos.
Aquilo que o Leo disse foi tudo uma mentira, é só pra distrair ela.
Nós começamos a organizar a festa à duas semanas, mas pra tão pouco tempo ficou muito lindo, a decoração é preta e dourada.A Maho ficou com a fiscalização da música, Has e o Matt ficaram com a comida, eu e o Nash com a organização dos móveis, Johnson e o Aaron com os convidados, Maria e Mafe com o bolo e o Shawn e o Gilinsky ficaran com o bar e Mad com as fotos.
A Maho disse que já fez o check sound e tava tudo bem.
Has e Matt provaram tudo e disseram que estava maravilhoso.
Eu e o Nash assistimos o video e ficou muito lindo.
Jhonson e Aaron disseram que todos os convidados confirmaram presença e que eram cerca de 100 pessoas
Maria e Mafe disseram que o bolo chega uma hora antes.
Mad disse que já falou com o fotográfo.
E o chão e o G disseram que no bar tem tudo, água, bebidas alcóolicas,refrigerante e suco.Aaron_ então aqui já está tudo, que horas são?
Maria_são 16:58.
Nash_começa as 19h, então vamos pra casa, meninas vcs têm uma hora pra se prepararem, as 18h voltamos por causa do bolo e pra fazer uma última verificação de tudo?
_sim
Has_ bora então.Saimos do salão e vi que agora estão a fazer a decoração da parte de fora e que por sinal está muito bonita.
Chegamos em casa cada um vai pro seu quarto se preparar.
Entrei no meu quarto e fui pro closet pra tirar os presentea dela pra eu não esquecer quando sair. Entrei no banheiro tomei um banho e vesti umas calças pretas, uma camisa polo preta e meus vans pretos.
Desci e encontrei os outros lá embaixo já prontos e ficamos conversando até meu celular começar a tocar.Lg.on
Leo_oi camarão.
_ que q é burucutu?
Leo_ quando for pra trazer ela me avisa.
_ok, leo se pra ir a balada mesmo.
Leo_ok, tchau resto de parto.
_ tchau embuste.Lg.off
Continuamos a conversar, um tempo depois as meninas descem e vamos pra balada e quando chegamos estava muito bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram_Jade Picon👑Cameron Dallas
Fanfiction❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Plágio é crime!!!