@Leopicon_ Parabéns minha pequena. Quero te desejar muita felicidade, agora vc vai deixar de ser aquela criancinha que eu pensava que vc era e vai passar pra uma nova fase da sua vida.
Conte comigo para tudo que precisar, que eu sempre vou estar aqui para vc, não importa a hora.
Vc é a coisa mais preciosa da minha vida princesa, podemos brigar, lutar e tudo mas vc está sempre no meu coração.
18 não é brincadeira não, vc já pode ir presa, já pode ir pra balada, já pode transar (isso vc não precisou te 18 pra fazer mas releva), eu posso não ser o melhor irmão do mundo mas fique sabendo que eu te amo muitão criatura do meu coração e desejo tudo de bom pra vc, tanto amor, dinheiro, felicidade, tudo pq vc merece.
Te amo @jadepicon ❤❤❤🔞💋💋 #18tãodajade756.985 pessoas curtiram sua publicação.
@jadepicon_ muito obrigada leo, também te amo de montão maninho, muito obrigada por tudo❤💋
___________________________________@CameronDallas_ oi amor da minha vida, minha alegria, meu sol, minha lua, minha bussóla, minha luz, minha deusa, meu mundo, minha namorada, minha amante, minha amiga, minha mulher e muitas outras coisas.
Obrigado por tudo que vc faz por mim, sei que eu não sou um mar de rosas e quero pedir perdão por tudo de mal que eu já te fiz.
Eu quero que vc saiba que eu te amo muito, e não existe nada mais importante que vc na minha vida.
Acordar com vc dormindo e ficar olhando pra vc é a melhor forma de começar o meu dia.
Quero desejar um feliz aniversário e tudo de bom pra vc, felicidade, sucesso, alegria, amor, vc merece tudo de bom que existe.
Quero partilhar meu mundo com vc, mas se eu fizesse isso estaria a dar vc pra vc mesma.
Nem com o texto mais grande do mundo conseguiria descrever o que eu sinto por você.
Te amo de montão minha princesa @jadepicon 🔞💋❤ # 18tãodajade907.624 pessoas curtiram sua publicação
@jadepicon_ obrigada meu amor❤, obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo e estar sempre ao meu lado❤❤❤❤❤ @camerondallas
___________________________________
@mafenobrega_ parabéns princesa.
Não sei se vc se lembra pq eu chamo vc de princesa mas vou fazer um refresh na sua mente. Lembra quando a gente era bem pequenininha e tavamos brincando no castelo insuflável e vc estava dizendo que queria ser a princesa e não rainha, e nesse dia a gente brigou e ficou uma hora sem falar uma com a outra, mas depois decidimos que as duas seriamos princesas e desde esse dia somos amigas.
Foram 14 anos de amizade e se algum dia vierem me dizer que essa amizade não valeu a pena eu dou na cara dessa pessoa e ainda esfrego ela no asfalto, pq ter sua amizade durante 14 anos da minha vida foi uma das coisas mais incriveis do mundo.
Lembra quando a gente ficava na janela da sua casa apreciando os boys, quando faziamos festa de pijamas com música alta até os vizinhos virem reclamar, quando ficavam na bad juntas comendo sorvete e assisstindo simplesmente aconteceu, quando ficavamos paquerando meus vizinhos, essa é a história da nossa amizade que eu espero que dure pra sempre, cada coisa que já fizemos juntas até hoje é algo que me faz ter certeza que vc é uma das melhores amigas do muito.
Te desejo tudo de bom, muita felicidade, muito amor, e muita sorte para alcançar aquele seu sonho especial.
Te amo minha princesa😍❤💋@jadepicon
#18tãodajade749.960 pessoas curtiram sua publicação
@jadepicon_ muito obrigada minha princesa rosa, por estar comigo em todos os momentos da minha vida, na realidade não sei como é que vc me suportou durante 14 anos, muito obrigada minha maluquinha feliz @mafenobrega💘
___________________________________@Shawnmendes_ parabéns meio metro❤, eu quero desejar tudo de bom, muita felicidade, muito amor, que a sua vida corra bem e que vc consiga alcançar todos os seus objectivos.
Nem com o texto nais comprido do mundo eu conseguiria descrever o quanto a sua amizade é importante pra mim.
Parabéns por entrar nessa nova fase da sua vida, que eu gostaria de participar.
Te adoro meio-metro💙 @jadepicon
#18tãodajade807.999 pessoas curtiram sua publicação.
@jadepicon_ meio-metro meu cú, mas muito obrigada Shawn, vc terá sempre seu espacinho no meu corashawn e na minha vida, muito obrigada chão💛
___________________________________
@nashgrier_ parabéns jadoca💖, eu quero desejar tudo de bom pra vc. Quero que vc consiga alcançar todos os seus objectivos.
Vou te dar um conselho que vc deu a mim no dia que tiramos essa foto "a vida é como o mundo dá voltas, mas vc tem de dominar o mundo, pra dominar a vida também" no ínicio não percebi bem o que vc quis dizer mas algum tempo depois percebi, e levo isso comigo até hoje.
O que eu estou a tentar dizer é que por mais que vc tenha seus defeitos vc é a melhor amiga do mundo, uma amiga louca, concelheira, barraqueira, cachaçeira entre muitas mais coisas boas e merece tudo de bom e do melhor. I love you little princess💗 @jadepicon. #18tãodajade.874.068 pessoas curtiram sua publicação.
@jadepicon_ obrigada maninho de consideração, sou cachaçeira mesmo, barraqueira, louca mesmo, temos isso em comum por isso nos damos tão bem, muito obrigada mesmo💙
___________________________________
Notificações
Vc foi marcada em mais 6 publicações
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram_Jade Picon👑Cameron Dallas
Fanfiction❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Plágio é crime!!!