26%👑Jade

940 18 0
                                    

O clima no carro no inicio estava meio pesado, mas depois ligamos a música e ficamos conversando e decidimos passar do burger king para comprar lanchinhos.
Saimos do burger king e fomos para o letreiro, quando chegamos só estavam o gilinsky,o johnson,o matt, o jacob,o carter e o Hayes que estavam acendendo a fogueira.
G

ilinsky_oi princesas_disse sorrindo
Todas_oi principe.
_querem ajuda?_disse me aproximando deles.
Matt_pode organizar as cadeiras pra gente?
_claro.
Gilinsky_Maho,você pode ir ficar de dj?
Maho_vc ainda pergunta G?
Johnson_Mafe me ajuda aqui com as bebidas.
Glilinsky_Amor me ajuda aqui por favor.
Mad_claro nenem.
Matt_Maria vc pode pendurar aquelas luzinhas?
Maria_claro.

Eu não sei porque mas essa minha cunhadinha "querida" não me trás uma boa sensação.

Ficamos organizando e Maho já começou a por música.

Acabei de organizar o que Matt pediu e fui ajudar a Mafe a organizar os salgados.

Depois de alguns minutos os outros chegaram e a festa começou.

Leo_Jadeee
_que q é criatura?
Leo_toma aqui essa bebida_disse me entregando um copo de 500ml
Jade_o que é?
Leo_é vodka com energético de morango com gelo.
_obrigado maninho_disse pegando o copo e indo para a pista dançar.

Fiquei dançando com Taylor até chegar uma daquelas lá querendo dançar melhor que eu,ela já vai ver.
Fui até Maho e pedi a ela para pôr um funk no ponto,ela pôs olha a explosão e a minha parçeira dos bailes já foi chagando na pista também,como nós sabiamos a coreografia foi facíl.
As duas_OLHA A EXPLOSÃO _dissemos fazendo quadradinho.
_essa novinha é terrorista
Mafe_é especialista
_olha o que ela faz no baile funk com as amigas.
Continuamos rebolando a raba enquanto viamos aquelas se impinando todas sem fazer nada. Quando acabamos bateram palmas pra nós. Depois começou a tocar o grave bater e leo veio dançar comigo.Rebolei,desci e sarrei junto com o Leo.
Leo_eu vou mandar o grave bater ehh ehh
_e quero ver o bum bum mexer ehh ehh.

Acabamos de dançar e eu fui pro bar e lá estava o Blake e ficamos conversando,aí do nada ele me beija e o que eu fiz? Retribui,claro.

E não é que o menino beija bem pra caralho, mas o beijo dele não é melhor do que o de Cameron.

Nos separamos por falta de ar.
Blake_gostou?
_claro e quero mais_disse puxando o mesmo pela gola da camisa.
Depois levantei e fui pra uma parte mais isolada e fiquei bebendo minha vodka

Só senti alguém me puxar,olhei pra ver quem era e vi que era Cam me puxando pra onde tinha o microfone.
Cam_topa cantar comigo?
_claro,que música?
Cam_Fuck Love
_amo essa música

Maho desligou a música e nos deu o microfone e começamos a cantar e foi fantástico,acabos de cantar e acabamos com o pouco espaço que tinha entre nós,nos separamos e sorrimos.
Cam_vc tem uma voz maravilhosa.
_obrigada.
Voltei para o bar e já não era Balke que estava lá e sim Hayes.
_ei has.
Has_oi jade.
_tudo bem?
Has_tudo,posso fazer uma coisa?
_pode.
Ele me puxou para um beijo e que fogo mano.
_pfv Has não faz isso denovo
Has_ta,desculpa.
Maho me puxou pra ir ficar com ela e com as meninas a conversar.
Mafe_e aí,o Blake beija bem?
_sim,o menino tem pegada.
Mafe_sua safrada.
_eu mesma
Mad_e você e o jacob_disse se referindo a Maho.
Maho_nos pegamos ali na árvore_disse fazendo todas cairmos na risada.
_Mafe,vc e o Matt?
Mafe_eu gosto dele mas acho que ele não gosta de mim
Maria_claro que ele gosta de vc,a forma como ele olha pra vc é como se estivese a ver uma rainha.
Mafe_kkkk
Gi_ mas ela não tá mentindo, é dificil ver aquele brilho nos olhos do dino.
Mafe_ vamos deixar rolar
Mad_ eu vou ali no banheiro
_ que banheiro que o que, ta indo dar a xana pro boy
Mad_ ir no banheiro é uma forma respeitosa de dizer isso_ disse nos fazendo rir

Instagram_Jade Picon👑Cameron Dallas Onde histórias criam vida. Descubra agora