Comemos cachoro quente e Cameron saíu do carro, segundos depois entrou Johnson
_ Jack?
Johnson_ apenas aproveite a viajem
_ok_ disse confusa.Ele foi guiando e chegamos na praia, ele saiu do carro e abriu a porta pra mim e desci
_ o que está acontecendo Jack?_ me virei e já não era Jack que estava aqui e sim Mafe_ dá pra me explicar que caralho está acontecendo?_ ela negou, me abraçou e me entregou um envelope, peguei e abri, quando virei de novo estava sozinha.
"Agora vc deve estar confusa, se perguntando que caralhoesta acontecendo, mas vai descobrir em breve, dois aneis, uma amizade colorida, me encontre."
Que caralho é dos anéis, uma amizade colorida?
Espera, 2 aneis ele me prometeu no whatssap, mas 1 amizade colorida ele me pediu aqui na praia, então pela lógica das coisas ele não pode estar no Whatsapp e sim aqui na praia.
Tirei o tênis e começei a andar até ao sítio daquele dia, quando cheguei lá vi Summer e Matt.
Matt me entregou um envelope e Summer levou meu tênis, abri o bilhete e li.
"Te convido ao meu quiosque favorito aqui na praia"
Me virei e eles já tinhas desaparecido, caminhei cerca de uns 4 minutos e cheguei no quiosque e G estava lá fora, me abriu a porta e me levou até Mad, que me mostrou onde era a minha mesa, e saiu com G, segundos depois Lox apareceu com o menu e saiu.
Abri o menu e vi que tinha um bilhete, abri o mesmo e li.
"Te amo... Te amo... Te amo...
1000 vezes te amo.
Nb: conta quantas vezes eu te amo e anda durante esse núnero de minutos se cor impar pra esquerda, se for par pra direita, te amo"Ele me ama 5 vezes, por isso ando pra esquerda durante 5 minutos.
Me levantei e fui até a saida e Gilinsky já não estava, andei por 5 minutos e encontrei Leo e Nash.
_ eu juro que eu ainda mato o vosso amigo
Nash_ não mata nada
Leo_ vc vai ver que no fim vai valer a pena
_ espero
Nash_ agora, aqui seu envelope_ disse me dando um e pegando os que estavam na minha mão, abri e li."Esse é o últimio, prometo, segue Japa"
Olhei em volta e vi Carter se aproximar.
_ vamos?
Carter_ uhum
_ainda falta muito Japa?
Carter _ não, é já ali_ apontou pra um sítio escuro
_ok, vcs não querem me sequestrar né?
Carter_ vc acha que a gente quisesse sequestrar vc o seu irmão e as duas amigas ajudariam?_ perguntou com uma adequada.
_não
Carter_ então aí está a sua resposta.Chegamos onde Carter disse e vi Cameron, com um buqué de rosas pretas, brancas e vermelhas, e meus amigos segurando placas que formavam a frase "Voce aceita namorar comigo?" enquanto Shawn cantava Happier de Ed Sheeran segui o caminho de pétalas enquanto caíam algumas lágrimas até Cam que estava num coração.
Cam_ vc aceita?
_ claro que aceito_ disse e lhe beijei, um beijo cheio de carinho e ouvi aquelas criaturas gritando, quando nos separamos ele colocou um anel com a inicial dele no mu dedo e eu fiz o mesmo no dedo dele e lhe agradeçi pelas flores e lhe abraçei_ amei a sua surpresa_ sussurei no ouvido dele e vi que ele se arrepiou e garagalhei
Cam_ eu te amo
_ eu também te amoFui até as meninas.
_ vcs sabiam e não me disseram nada suas feias_ disse e limpei as minhas lágrimas
Maho_ perdemos mais uma soldada, só ficamos nós as duas Summer
_ o que vc ta falando se vc namora com o Matt?
Matt_ é
Mafe _ ouve pedido? Não, então_ disse e revirei os olhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram_Jade Picon👑Cameron Dallas
Fanfiction❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Plágio é crime!!!