34%👑Jade

650 13 0
                                    

Porque é que amar doí? Ou melhor, porque é que o ser humano tem a necessidade de amar alguém?

Sou tirada dos meus pensamentos com alguém batendo na porta

_ vai embora e me deixa em paz
Matt_ eu tenho sorvete, o Nash Nutella e a Mafe brigadeiro.
_ podem entrar_ eles abriram a porta e entraram

Mafe_ não fica assim princesa
_ eu tu me sentindo uma idiota por ter me iludido, por ter achado que ele era diferente.
Nash_ a idiota aqui não é vc, ele é que é por ter feito vc acreditar que era diferente
Matt_ nós sabemos como doí, porque eu acho que todos aqui já tiveram pelo menos uma desilusão amorosa, mas mesmo que a dor seja grande, não vamos deixar vc ficar se acabando nesse rio de lágrimas
Mafe_ sabe o que vc vai fazer agora?_ neguei, mostrar pra ele o mulherão da porra que ele perdeu.
Matt_ isso mesmo
_ obrigada, vcs são os melhores.

Ficamos assistindo la casa de papel enquanto comiamos até darem 15h, então eles decidiram me arrastar pra um parque de diversões, eles sairam do quarto e foram se preparar.

Tonei um banho, me sequei e vesti uma calça rosa bebê rasgada, um top branco, uma jaqueta jeans preta, um boné e meu tênis da adidas rosa bebê e branco.

Quando sai do quarto me dei de cara com Cameron saindo do quarto dele, fingi que não lhe vi e passei recto, cheguei lá em baixo e eles já estavam prontos, saimos no carro de Matt e quando chegamos brincamos na montanha russa, na roda gigante, nas cadeiras voadoras e nos carrinhos de choque, quando deram 18h decidimos voltar pra casa.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Entrei no meu quarto e vi um envelope em cima da cama, peguei e vi que era de Harvard, abri e começei a ler a carta.

"A universidade de Harvard vem atráves desta carta, informar que a aluna jade picon foi aceita para cursar moda no nossa faculdade, apartir do dia 20 de Fevereiro de 2019, no turno da manhã, para nais informações contacte- nos através do email da universidade"

AHH preciso contar pra Mafe, sai correndo do meu quarto em direção ao dela.

As duas_ eu tenho uma novidade....  vc primeiro....           EU ENTREI NA FACULDADE...    EU TAMBÉM, AHHHH_ gritamos e começamos a saltar até alguém abrir a porta brutalmente, olhamos e vimos Alesia
Alesia_ dá pra vcs pararem de gritar
_ me faz um favor Alesia para de estragar a felicidsde dos outros e vai se fuder_ ela saiu batendo a porta, o que q ela ta fazendo  aqui, agora a porta abriu revelando Cameron, olhamos pra ele e continuamos a falar.
Mafe_ se deus quiser vamos conseguir realizar os nossos sonhos
_ eu acredito que sim
Cameron_ o que aconteceu?
_ nada que seja da sua conta, já que vc não se importa comigo _ ele suspirou e saiu do quarto_ vou tomar banho_ sai do quarto dela e fui pro meu, pegeui minha toalha e fui pro banheiro, tirei minha roupa e entrei no box, ligando a água quente.

Agora me permiti chorar o que eu chorei quando vi a foto, quando eu vi a Alesia aqui em casa, eu tou aqui sofrendo por culpa dele e ele lá no quarto dele todo feliz com ela.

Quando acabei de tomar banho, me sequei e vesti meu pijama de unicórnio gigante, nem pentiei nem nada e desci.

Fui até Leo e me sentei entre e a vaca colante, que ficou fazendo cara feia, vaca.

_ leo me empresta a chave do carro?
Leo_ aqui_ me entregou o chaveiro dele
_ obrigada_ quando estava saindo Leo me puxou novamente
Leo_ vc ta bem?
_ não estou, mas vou ficar
Leo_ só toma cuidado
_ok, dino!
Matt_ eu!
_ não quer ir dar uma volta?
Matt_ vamos

Saimos e começamos o trajecto até ao supermercado em silêncio, até Matt começar a falar.

Matt_ vc tava chorando jade?
_ não, porque?_menti
Matt_ não mente pra mim, sua cara ta vermelha, seu nariz também, seu olhos estão como os dos chinas.
_ ok
Matt_ vc tá bem?
_ não, eu já tou cansada das pessoas me perguntando se eu tou bem? Eu só quero que me deixem sofrer em paz.
Matt_nos não te deixamos sofrer em paz porque nos importamos com vc, porque vc é nossa irmã cassúla_ encostei o carro
_ eu sou uma trouxa, eu tou aqui a sofrer e ele lá feliz com aquela vaca_ disse e começei a chorar que nem um bebê, Matt me abraçou de lado e começou a fazer carinho no meu braço
Matt_ não crítico vc por estar sofrendo sei que doí e que não passa daqui para aqui.
_ eu já cansei_ limpei as minhas lágrimas_ bora comprar pizza pro jantar.
Matt _ bora_ disse sorrindo , liguei o carro e continuei o caminho até a mercearia
_ quando é que vc vai pedir a Mafe em namoro?
Matt_ em breve_ disse com um sorriso bobo

Quando chegamos no supermercado eu entrei e todo mundo me olhou, o que é nunca viram uma adolescente, num pijama de unicórnio gigante, toda descabelada com cara de choro?

Peguei 7 pacotes de doritos, 4 embalagens de fini, 2 potes de Nuttela, 3 pacotes de balinha, 2 Halls de menta, 1 pacote de chiclete e duas garrafa de vodka.

Fui pro caixa e a garota que estava no caixa  me olhou.

***_ eu conheço vc
_ não, não conheçe
***_ vc é namorada do Cameron Dallas
_ a namorada daquele traste é a Alesia, não eu
***_ eu prefiro vc a ela
_ qual é seu nome?
***_ Summer
_ que nome bonito
Summer_ obrigada
_me passa seu whats
Summer_ ×××-××××
_ depois vou te chamar
Summer_ ta bom

Ela passou tudo e deu 350 doláres, paguei e me despedi dela, cheguei no carro e coloquei as coisas no banco de trás, entrei e fomos comprar pizza, compramos 10 pizzas e voltamos pra casa, quando entramosvimos todos e a Alessia na sala.

Matt deixou as pizzas na mesa de centro e eu peguei uma caixa e estava começando a subir as escadas até ouvir a voz irritante daquela cabra.

Alesia_ não vai comer com a gente jade?_ mandei fuck e subi com minha pizza e meu plástico.

Instagram_Jade Picon👑Cameron Dallas Onde histórias criam vida. Descubra agora