Simon
-Foda-se oque você esta dizendo Dominic, não quero saber se você bebeu muito na noite passada, você tem uma hora para chegar aqui, temos uma reunião para falar sobre o próximo lançamento.
-Droga Simon, fala baixo, eu não disse que não iria, apenas que me atrasaria. Você esta precisando relaxar cara.
-Eu estou precisando fechar as ideias do lançamento da revista seu idiota.
-Chego ai em pouco tempo, calma.
Bato o celular na mesa, e sei que quebrei mais um celular. Impossível relaxar, quando todos a minha volta são uns imprestáveis incompetentes. A Revista precisa de uma repaginada, estamos em outros tempos, precisamos de um upgrade. Os números estão caindo, de forma quase imperceptível, mas não precisamos deixar o barco afundar para começar a fazer algo.
Chamo minha secretaria assistente Karina.
-Karina, preciso que venham em minha sala agora.
-Claro senhor Morales.
Quando ela entra noto como hoje ela esta. Ela esta aqui a menos de duas semanas, é um emprego fixo, mas a maioria só para um mês. Não me considero um cara ruim, mas gosto que o trabalho seja realizado na hora, com eficiência, eficácia, e muita criatividade nesse setor. Menos que isso, não vale nada. Karina é uma moça bonita, não nego, mas aqui eu tenho certeza, que ela não quer ser apenas a secretaria assistente, ela quer mais que isso.
Ela tem um metro e setenta, loira, olhos azuis, esta com um terninho sob medida preto, com uma blusa branca, sai muito acima do joelho, meias calças super finas e saltos altos assassinos, na cor vermelha. Uma maquiagem pesada para essa hora da manha, lábios vermelho sangue, com um sorriso de matar, um perfume sexy. Parece que ela acordou para seduzir um pobre coitado que caia na lábia dela, o problema é que eu quero pessoas para trabalhar, e não para foder.
Ela fala ronronando.
-Sim senhor Morales?
Ela fala com a voz rouca, como se estivesse acabado de receber um orgasmo longo. Sinto uma pontada, mas não passa disso, uma pontada.
Falando com voz firme e sem mais delongas.
- Senhorita Scott, mande um e-mail para os editores e diretores de cada departamento, dizendo que amanha teremos uma reunião para definir o próximo lançamento da revista, e quero ideias inovadoras, quero algo novo.
-Certo senhor Morales, desejaria mais alguma coisa?
Olho para ela, e sei muito bem em que sentido ela esta perguntando. Confesso que eu poderia ter uma rapidinha com ela agora, e se que iria adorar, mas não misturo negócios com prazer. Muito menos com minha secretaria assistente.
-Na verdade senhorita, gostaria que você se recordar-se que esta em período de avaliação para essa vaga, dessa forma, quero que você observe seus trajes de trabalho, para não estarem muito fora do aceitável para esse cargo.
Ela ficou mais vermelha que uma pimenta madura, e respondeu com voz por um fio.
-Claro senhor Morales.
-Agora pode sair.
Depois que Karina sai da sala, começo a massagear minha cabeça.
Não é a primeira vez que alguém tenta se candidatar a vaga de secretaria assistente, com a intenção de conquista meu coração ou minhas calças. Não sou modesto em dizer que sei que sou um homem atraente, com um metro e noventa, cabelos preto com um corte militar, olhos castanhos, sei que chamo a atenção de muitas mulheres e homens também. Mas no momento quero me dedicar a essa empresa, a muito tempo ela pertenceu a meu avo, e agora é minha, e preciso leva-la além do que ela já foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigoso Caminho
RomanceHanna Wyatt é uma advogada viciada em trabalho, mas que se esqueceu de sua vida pessoal, por conta de um acontecimento no seu passado, ela prefere manter as pessoas longe, as únicas pessoas que ela confia é em seus amigos Amber e Rick. Sua autoestim...