Bem, eu preciso de mais material para montar o meu mural de investigação. Como não é seguro sair e ninguém me atende, faço uma lista, um tanto extensa, contendo todo material que irei precisar.
Ajeito meu cabelo, e vou até a porta.
Tem um segurança do lado esquerdo da porta e outro mais a frente. E ele ta mexendo no celular. Grande observador em. faço um som com a garganta para chamar atenção dele.
Ele me olha surpresa e depois se recompõe.
- Tem algo que eu possa te ajuda senhorita?
- Sim, aqui tem uma lista de algumas coisinhas que eu vou precisar, será que você poderia me ajudar?
Ele pega minha lista, coça a cabeça e faz sinal positivo com a cabeça.
- Ok, senhor não falante.
- Ele tenta não falar muito senhora, mas ouve muito bem. - O outro segurança me responde com a cara séria. Estreio meus olhos para ele, sim esses filhos da puta ouviram meus gritos.
Jogo meu cabelo e entro, sem falar mais nada.
Ahhhhhhhhhh que constrangedor!
Não tenho muito o que fazer, enquanto espero meus materiais, peço comida por um aplicativo, já que nessa casa tem poucos recursos alimentícios.
Começo a mexer nos guarda roupas, tudo muito organizado e limpo. Tudo separado corretamente.
Nenhuma caixa suspeita cheias de fotos comprometedoras ou algo parecido.
Eu acredito cada vez mais em Simon. Não é como se ele tivesse feito tanta coisa errada assim para desconfiar. Mas é sempre bom saber com quem estamos nos envolvendo, não é?
Minha comida chega e como mexendo no celular, ate agora nenhuma ligação ou mensagem de alguém. Me sinto sufocada já.
Preciso fazer alguma coisa pra exercitar. A companhia toca, quando vou atender um cara me entrega uma caixa com os itens que pedi. Eu nem verifiquei para vem quem era antes de abrir, isso mostra o quanto estupida eu sou as vezes. Sendo que não acredito que alguém entre com aqueles dois gorilas lá fora.
Retiro os itens que pedi e começo a fazer meu painel. Eles me trouxeram ate o meu computador e uma impressora que pedir. Isso que é um bom atendimento. Imprimo fotos minúsculas dos meus suspeitos, depois fotos com interrogações na cara.
Meu painel está pronto.
A pessoa que me escreveu os bilhetes tem acesso livre a casa de Maison. Resta saber se é uma pessoa amiga ou não. Pois porque durante todo esse tempo não veio falar comigo pessoalmente?
Escreveram também por meio impresso, o que me impossibilita saber quem foi.
Não duvido aquela assistente de Maison esquisita está metida em algo, mulher sinistra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigoso Caminho
RomanceHanna Wyatt é uma advogada viciada em trabalho, mas que se esqueceu de sua vida pessoal, por conta de um acontecimento no seu passado, ela prefere manter as pessoas longe, as únicas pessoas que ela confia é em seus amigos Amber e Rick. Sua autoestim...