Capítulo 29

207 33 3
                                    



O som de um voz rouca me acorda, mas não abro os olhos. Estou de costas pra Simon, enquanto ele alisa minha lateral enquanto canta baixinho.

Never Gonna Be Alone - Nickelback

Você nunca vai estar sozinha

De agora em diante

Mesmo que você pense em desistir

Eu não vou deixá-la cair

Você nunca vai estar sozinha

Vou te abraçar até a dor passar

Tento ficar o mais silenciosa possível, mas meus olhos devem está cheios de lagrimas.

Ele então beija meu ombro, solta um suspiro e levanta. Continuo fingindo que estou dormindo.

Ouço o som dele entrando no banheiro e trancando, espero o chuveiro ligar para me levantar.

Deixo meus olhos se acostumarem com a penumbra.

Deve ser antes das seis da manhã. Verifico a hora e vejo que é isso mesmo. Sinto um telefone vibrar, então vejo que ele o deixou embaixo do travesseiro.

Me apresso a pegar.

Será que devo?

Seria invasão de privacidade, eu não gostaria que ele verificasse o meu, não tenho nada a esconder. Mas mesmo assim, é uma quebra de confiança.

Ele não fez nada de concreto que me fizesse desconfiar dele. então a nota me vem a mente.

Não volte para essa casa, você não está segura. Ele está procurando algo, não sei o que é. Mas se proteja. Não confie nele. Em nenhum deles.

Ligo o celular com determinação agora, ótimo está bloqueado. Vejo que tem uma mensagem de Maison. Agora ate mensagens os dois trocam, muito bem, que linda amizade os dois estão construindo.

Então presto atenção na foto de plano de fundo.

E meu coração aperta.

Somos nós dois, ele tirou uma selfie nossa deitados e eu nem percebi, eu estou obviamente dormindo e ele sorrindo para a câmera.

Isso foi tão lindo.

Coloco o celular no mesmo lugar, me arrependendo de ter pego, eu não deveria duvidar dele.

Ele se meteu em tudo isso, sem ter nada haver, apenas por mim.

Resolvo me levantar e fazer um café.

Visto a camisa dele, e vou escovar os dentes no outro banheiro, depois vou direto para a cozinha.

Começo a puxar as panelas, procurar no armário por comidas.

Começo a fazer panquecas, coloco os ingredientes no liquidificador.

Não tem muitas, mas o que esperar de um homem morando numa casa sozinho?

Sorriu do meu comentário.

- Hum, você na minha cozinha, com minha camisa e nada mais parece um sonho molhado. - fala mordiscando minha orelha.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Perigoso CaminhoOnde histórias criam vida. Descubra agora