Capítulo I - O reencontro

16.2K 429 31
                                    

     Cinco anos se passaram desde que o Noah foi pra faculdade e quatro anos que eu e ele terminamos, pois infelizmente a distância não ajuda muito. Desde então minha vida e do Lee mudou completamente entramos para a mesma faculdade e para o mesmo curso - DANÇA - e também dividimos o mesmo apartamento.
     Nesses últimos 4 anos eu e o Lee fizemos uma nova regra no lugar da regra número 09 - Nenhum relacionamento iria atrapalhar a nossa amizade - e até então tem dado certo. Ele e a Rachel estavam muito felizes e eu também.
     Se vocês acham que eu fiquei devastada e muito chorona quando eu e o Noah terminamos a resposta é não, foi algo em comum acordo pois nenhum relacionamento da certo a distância é não queríamos nos magoar. 1 ano depois do término eu conheci um garoto incrível (e lindo também) também é apaixonado por dança, saímos algumas vezes até começar a namorar. Ele é o Lee se davam muito bem assim como eu e a Rachel.
     Mas em todos esses anos nunca ouve uma hora certa para falar com o Noah, o que agora é um problema pois ele está voltando, eu sei não devia ficar preocupada meu namoro com o Jack está muito bem mas não imagino o que vai acontecer quando ele descobrir que o meu ex-namorado o irmão do Lee está de volta. Pelo que o mãe do Lee me falou ele chegaria no fim da semana então pelas minhas contas tenho 5 dias para contar a ele.
        4 dias depois...
- não acredito que você ainda não falou isso pra ele Elle!!! - disse Lee abismado - meu irmão chega amanhã, ele também não sabe que você tem um namorado a 3 anos!!!
- eu sei mais esperava que você dissesse para ele! Por favor Lee!! - imploro para Lee me ajudar
- o que eu não faço por você Elle Evans!!!! Iremos nos encontrar com ele na sorveteria hoje então quando eu contar faça uma cara de surpresa, ok?!
- sabe que eu te amo né? Irei fazer a minha melhor cara de surpresa!!!
- sei que vai! Não se esqueça as 15:00 iremos nos encontrar com ele e a Rachel!
     Algumas horas depois eu e o Lee encontramos com nossos namorados na sorveteria, e depois de todos terem se servido o Lee entrou no assunto:
- eu me esqueci de contar, meu irmão está voltando!! - disse o Lee o mais confiante que pode
- O QUE??!!! - falei fingindo surpresa
- ele terminou o curso mais sedo e chega amanhã!!!
- você disse que ele foi fazer direito não foi Lee??? - perguntou Jack contendo a raiva nos olhos
- sim, amanhã terei que buscar ele!!!
- mais amanhã a gente ia com a Elle e o Jack até a feira de artesanato querido!! - Rachel falou o mais doce que pode
- verdade! - lembrou o Lee espantado
- Bom ele poderia vir conosco Lee! - falou Jack o mais calmo que pode - afinal ele é seu irmão e eu ainda não o conheço
- seria uma boa! - falou Lee escondendo o espanto
      No dia seguinte o Lee e Rachel foram buscar o Noah no aeroporto e iriamos nos encontrar em frente ao prédio em que Jack mora pois fica perto da feira.
       Estava sentada na recepção com Jack esperando pelo Lee quando finalmente decidi perguntar:
- Porque você sugeriu que o Noah viesse conosco?
- porque antes de ser seu EX-NAMORADO - disse ele com um tom de deboche na voz - ele é irmão do meu amigo, seu melhor amigo Elle - disse me dando um beijo no exato momento em que o Lee, Rachel e Noah chegaram.
- Olá Shelle! - falou Noah com um tom de raiva encoberto na voz
- Oi Noa! - falei o mais calmamente que pude - quanto tempo, deixe-me apresentar o Jack meu namorado
- e nosso colega de faculdade - completou Lee com calma
- é um prazer conhece-lo Jack! - falou Noah com a voz calma e suave como sempre
- o prazer é meu! - falou Jack apertando a mão estendida de Noah - acho melhor irmos antes que a feira feche!
     Fomos todos no carro novo que eu ganhará de presente pois o carro do Lee estava cheio com materiais da faculdade e as malas do Noah. O Lee fez questão de se sentar no banco do carona ao meu lado (como sempre fazíamos no carro dele - mais era ele quem dirigia e eu quem sentava no banco do carona.
- Você dirige muito bem Elle - falou Lee tentando deixar o clima mais calmo
- Verdade Shelle! - concordou Noah

A Barraca do Beijo - E depois???Onde histórias criam vida. Descubra agora