CAPÍTULO VI - O Acidente

3.4K 119 9
                                    

     Lee narrando
     Pego meu celular desesperado, aperto na discagem rápida fazendo com que ligue diretamente para a Elle, mais ela não atende, tento mais uma, duas, três vezes e nada. Decido em tão ligar para o Noah e saber se ela ligou para ele.
- Alô! Noah me escuta, aconteceu ou vai acontecer uma trajedia!!!
- porque o que houve, fale com calma!
- Eu e a Elle fomos até o apartamento do Jack pois ou eu ia com ela e dirigia ou sabe se lá Deus o que iria acontecer mais não adiantou nada!
- Porqueeeee fala logo Lee!
- ele falou tudo que você falou e mais um pouco, ela se sentiu culpada por ter sido usada por ele, pegou as chaves da minha mão e saiu correndo eu tentei alcançar ela mais já era tarde demais! Ela não me atende, ela ligou para você ou alguém ligou??
- não só você me ligou, a não espera estou recebendo outra ligação já nos falamos!
++++++++++
Troca de Narrador Noah
++++++++++
     Rapidamente desligo o telefone e atendo a outra chamada, era o número da Elle.
- Oi, Elle meu amor o que houve estamos preocupados com você???
- Oi, eu peguei esse telefone da moça que estava dirigindo o RAV4 branco! Ela sofreu um acidente e está sendo levada para o Hospital!

- como assim Hospital!?- ela bateu o carro em um cruzamento, o carro não foi muito afetado mais ela está desacordada!- Eu sou o namoro dela, me passa o endereço do hospital vou avisar o pai dela!- Certo, Hospital de Urgências Santa Mônica- Ok, obr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- como assim Hospital!?
- ela bateu o carro em um cruzamento, o carro não foi muito afetado mais ela está desacordada!
- Eu sou o namoro dela, me passa o endereço do hospital vou avisar o pai dela!
- Certo, Hospital de Urgências Santa Mônica
- Ok, obrigado por avisar!
     Desliguei o telefone desesperado, sai às pressas pegando a chave do carro, avisei minha mãe e pedi que fosse em outro carro buscar o Sr Evans e o Jonas. Disco rapidamente o número do Lee e aviso que estou indo busca-lo!
                Quebra de Tempo
P.s.: Noah ainda narrando!
     Estamos todos desesperados por notícias a quase uma hora quando o médico aparece:
- Por gentileza os familiares da moça que estava dirigindo o RAV4!
- Somos nos - digo persebendo que ninguém tinha forças para dizer - este é o pai dela - digo apontando para o Sr Evans que está devastado junto de meus pais!
- Bom a paciente, foi trazida com uma concussão grave , e braço direito quebrado, neste momento ela descansa no quarto 102, a enfermeira pode lhes acompanhar até lá! - diz o médico se afastando gentilmente e dando o lugar a uma enfermeira!
- quando ela irá receber alta? - pergunto para a enfermeira

A Barraca do Beijo - E depois???Onde histórias criam vida. Descubra agora