Capítulo XXX - Fim

2K 41 7
                                    

Narrador Noah
++++++++++
Vê-la entrar naquela igreja foi a coisa mais emocionante que eu Já presenciei. Ela estava linda naquele vestido branco todo cheio de lantejoulas e renda, O vestido era delicado igual a ela, refletia bem o seu jeito doce e delicado! quando chegou a hora do SIM por mais que eu soubesse que ela diria o mesmo que eu, um grande e apaixonado sim eu ainda tinha medo de algo acontecer e ela mudar de ideia e dizer não, dia ela se arrepender e fugir me deixando lá naquele altar por mais que eu soubesse que ela não faria isso eu ainda tinha esse medo eu ainda tinha essa angústia! Depois que ela disse se eu padre disse já pode beijar a noiva foi quando eu fiquei aliviado e aquele beijo foi o beijo mais apaixonado que eu já dei na Elle. Foi um beijo cheio de amor de ambas as partes cheio de paixão, desejo e amor verdadeiro.
Na saída todos jogaram arroz em nossas cabeças seu cabelo ficou infestado de arroz assim como o meu.
Agora que estamos nós na festa com todos os nossos amigos e familiares com todas as pessoas importantes para nós, com todos que presenciaram a nossa história que foi cheia de amor brigas solavancos e reconciliações! Por mais que eu não quisesse admitir desde o começo eu era apaixonado por Elle, quando eu beijei ela naquela barraca do beijo na primeira vez que nós beijamos foi mágico, foi amor verdadeiro e fico feliz que os frutos desse amor estejam a caminho e nasceram em breve, descobrimos ser um menino e uma menina, um casal, e posso sentir que o futuro reserva grandes coisas para os meus filhos, para os NOSSOS filhos!
Não sei o que vai acontecer daqui para frente não tenho mais medo do futuro sei que ela me ama sei que à amo e que ficaremos juntos até o fim de nossas vidas!
São tirados dos meus pensamentos por uma Elle nervosa e um tanto preocupada.
Noah: O que houve?
Elle: eles iram nascer!
Noah: O que? AGORA?
Elle: É Noah AGORA! temos que ir logo!
Conduzi ela para o carro o mais rápido que posso, peço que o motorista nos leve para o hospital mais próximo e quando chegamos ela é levada às pressas para sala de cirurgia, eu entro ao seu lado e passa todos os momentos com a sua mão na minha. O primeiro a nascer é o nosso menino forte saudável e gritando, nossa menina nasce em seguida, forte e linda assim como a mãe! Eles levam a Elle e os bebês para o quarto onde eu os observo enquanto ela descansa.
O menino é a minha cara e a mínima é uma combinação perfeita de nós dois! Eles são tão lindos! E aqui os vendo dormir percebo que valeu a pena tudo que passamos! Tudo que vivemos! A distância que suportamos! O amor que compartilhamos!....
Fim!!!
Continua...

A Barraca do Beijo - E depois???Onde histórias criam vida. Descubra agora