Depois de ver o médico Noah e eu voltamos para o apartamento e ficamos o resto do dia vendo filmes.
Acordo de manhã e percebo que Noah não está em casa, me lembro que ficarei sozinha amanhã toda, não saiu para ver um cliente, e o Lee viajou este fim de semana com a Rachel.
Olha a horas e percebo que já são 8:00 a.m., me levanto rapidamente e vou para o banheiro, faço minhas higienes e logo vou para a cozinha preparar algo para comer.
Ao entrar na cozinha sinto alguém colocar a mão em minha boca tampando-a, a pessoa logo me vira e.....
++++++++++
Troca de Narrador: Jack
++++++++++
Acordo 6:00 a.m. e me arrumo rápido pois hoje irei buscar a MINHA Elle. Já pronto pego as chaves do meu carro e alguns suprimentos e vou em direção ao apartamento dela.
Depois de alguns chego no meu distinto, vejo o carro do Noah sair e percebo que ele está sozinho. Olho as horas e são 7:30 a.m. ainda, descido subir para o seu apartamento e esperar ela acordar.
Como o porteiro já me conhece deixa que eu suba sem ser anunciado. Chego em frente ao seu apartamento e abro a porta com a cópia da chave que fiz (sem ela saber) quando ainda namoravamos. Entro e vou em direção ao seu quarto percebo que ela está dormindo decido esperar na cozinha.
Depois de 30 minutos esperando percebo que ela acordou, me escondo e ao ver que ela entrou na cozinha rapidamente pego um sonífero onde mergulhei um plano e coloco em sua boca, ela rapidamente adormece.
Pega ela no colo e saio do seu apartamento com todo o cuidado para que não me vejam. Ao chegar no meu carro coloco ela no banco de trás e amarro suas mãos e pernas para que caso acorde não tente fujir!
Liga o carro e começo a dirigir, vou em direção a uma casa que comprei alguns meses sem que soubessem.
depois de 30 minutos dirigindo Finalmente chego em meu destino, estaciona o carro e como não tenho vizinhos não terei que me preocupar caso ela grite. Pego Elle no colo e levo ela para um dos quartos da casa onde as janelas são todas de grade, tranco a porta.
++++++++++
Troca de Narrador: Noah
++++++++++
Acordou às 7:00 a.m., me arrumo rapidamente e percebo que Elle ainda está dormindo. Tenho que encontrar uma cliente às 8:00a.m. então não demoro muito a sair de casa.
Depois de uma hora e meia conversando com a cliente ólho no relógio e percebo que são 9:30a.m., tento ligar para Elle mas ela não atende o celular deve ter descarregado. Chego em casa e percebo que a porta está entreaberta, vejo um pano no chão com um cheiro muito forte e enjoativo procuro Elle pela casa inteira mais não a encontro! Já se passou uma hora desde que cheguei e nada dela aparecer, estou realmente preocupado ela não é de fazer isso. Tento ligar mais uma vez mas nada não atende só então percebo que o seu celular está jogado no chão.
Estou desesperado olho novamente meu celular e nada são exatamente 11:00a.m. Recebi uma mensagem em meu celular e tenho esperança de que seja a Elle.
Mensagem on:
XX: Eu avisei para ficar longe, mas você não quis me escutar! Agora ao invés de perder só uma, irá perder os três!!!
Assim.: JACKSON
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Barraca do Beijo - E depois???
Fanficveja o que aconteceu 4 anos depois de Elle e Lee terminarem a escola e entrarem na faculdade e o Noah está terminando a faculdade!!!!! Imagine a surpresa que ele vai ter após reencontrar sua ex-namorada e melhor amiga do seu irmão mais novo Elle Eva...