Capítulo XXVIII

1.4K 46 0
                                    

Narrador: Noah
++++++++++
1 mês depois...
Já se passou um mês desde a captura do Jack, todos viramos amigos do detetive que se mostrou ser uma ótima pessoa que tem problemas com a mãe.
Hoje vou pedir a Elle em casamento, estou bastante nervoso apesar de saber que ela me ama não sei qual será a sua resposta tenho medo que ela diga não.
Estamos nesse exato momento dentro de um carro em direção a um restaurante muito renomado aqui de Los Angeles. Estaciono o carro do a volta e abro a porta para ela que até agora não diz nada achando que é só um jantar comum. O garçom nos leva mesa de sempre, e faço os pedidos pedindo como acompanhamento duas taças de champanhe o que faz ela estranhar.
Elle: Você sabe que eu estou grávida e não posso beber! Além do mais champanhe é para comemorar, o que nós vamos comemorar?
Noah: sei que você está grávida, o champanhe não é para você beber! Ele é para outra coisa!
O garçom traz o champanhe e coloca a nossa frente e vai embora.
Naoh: peço que olhe o que tem dentro e responda a pergunta que eu vou lhe fazer! - Me ajoelho no chão a sua frente - Elle Evans nos conhecemos através do meu irmão, nunca pensei me apaixonar pela melhor amiga dele, mas aqui estou eu completamente apaixonado por você, aqui estou eu imaginando que teremos uma vida longa e feliz isso se você aceitar minha proposta é claro! Passamos por dificuldades, enfrentamos batalhas que outros talvez não tivessem aguentado! E aqui estamos nós, felizes e completamente apaixonados pelo outro, esperando nossos primeiros filhos! Então eu lhe faço a pergunta que deveria ter feito no exato momento em que soube que você estava grávida mais por um erro da minha cabeça não consegui formular essa frase naquele exato momento! Elle Evans Você aceita se casar comigo?
Elle: Eu também não imaginava que iria me apaixonar pelo irmão do meu melhor amigo! E eu te perdoo por não ter formulado essa frase naquele exato momento! Sim Noah Flynn, eu aceito me casar com você!

A Barraca do Beijo - E depois???Onde histórias criam vida. Descubra agora