VOLTEI GENTE!!!!
MILLL PERDÕES, EU SUMI, MAIS ANTES DE ME XINGAREM E LEREM O CAPITULO ESPECIAL QUE EU VOU POSTAR ESCUTEM MEUS MOTIVOS E TENHO UMA NOVIDADE QUE VCs IRAM AMAR!!!!!!
1°- EU FIQUEI SEM CRIATIVIDADE E NÃO QUERIA ESCREVER UM CAPITULO DE MERDA PRA VOCÊS ENTÃO DECIDI ESPERAR E DAR UM TEMPINHO PRA PENSAR!!!
2° EU FIQUEI EM SEMANA DE PROVAS, SORTE QUE SÓ FALTA MAIS UMA SEMANINHA DE PROVAS PRA ACABAR O ANO E EU IR PARA O 3° ANO DO MÉDIO - MAIS CALMA, AINDA VAI DEMORAR UM POUQUINHO!!
3° FOI ATÉ BOM EU TIRAR ESSE, DIGAMOS, PERÍODO SABÁTICO POIS ACABEI AMADURECENDO UMA IDEIA MUITO BOA PARA ESSE LIVRO, QUE NO CASO ESSA É A MINHA SURPRESA!!!!
TEREMOS UM LIVRO 2 - COM OS FILHOS DO Noah e da Elle e os filhos do Lee e da Rachel - Ops sinal de SPOILER!!!!!
ENTÃO AGORA APROVEITEM O CAPITULO ESPECIAL DE RETORNO DE "A BARRACA DO BEIJO - E DEPOIS"++++++++++
Troca de Narrador : Jack
++++++++++
3 meses depois!!!
Aí que ódio que eu tenho daquele bastardo do Noah Flynn, ele e a MINHA Elle estão no maior LOVE por aquele bebê idiota que ainda nem nasceu!! Mais eles que me aguardem pois de um jeito ou de outro esse bebê bastardinho não irá nascer e eu e a Elle poderemos ficar juntos e termos nosso próprios filhinhos!!!
Amanhã mesmo eu irei buscá-la, mais antes vou mandar um carta para uma pessoa!!!
++++++++++
Troca de Narrador: Elle
++++++++++
Já se passaram 3 meses desde que contei ao Noah sobre eu estar grávida!!
E já fazem 4 meses que o Jack não dá sinal de vida, ele trancou a faculdade, parece até que sumiu do mapa.
Hoje eu e o Noah vamos a uma consulta, pois ao que parece o médico tem algo para nos dizer.
- Elle vamos estamos quase atrasados!
- Já estou indo senhor apressadinho!!
Entro no carro e Noah começa a dirigir rumo ao consultório, estamos quase atrasadas mas sei que vai dar tempo.
Acabamos de chegar ao consultório o médico nos chama e diz que tem grandes novidades.
- eu analisei os últimos exames e sobre ter certeza preciso de um novo ultrassom!
- O que? Como assim? Que novidade? O que está acontecendo Dr?? - digo apavorada!!
- Calma eu tenho duas notícias uma novidade e uma preocupação mas antes eu preciso de um novo ultrassom para confirmar! Pode se deitar e levantar a blusa que eu vou fazer ultrassom imediatamente! - diz o médico
Imediatamente faço o que o Dr pede. Ele começa a fazer o exame ao longo faz caras e bocas que deixam a mim e o Noah apreensivos!!
- O que é de errado Dr? Como está o nosso bebê? - pergunta Noah desesperado
- Fiquem calmos o que eu imaginava se confirmou e realmente é um risco!
- E o que o senhor imaginava? - pergunto o analisando sua feição
- Bom eu notei que sua barriga estava muito grande para ser apenas 3 meses então marquei esse exame para confirmar as minhas suspeitas! E como eu imaginava é realmente verdade. Meus parabéns você está grávida de gêmeos!
- Isto é uma ótima notícia Dr, mas o senhor também falou que havia um risco e qual seria esse risco?? - perguntou Noah!!
- Infelizmente a gravidez da senhora Evans é de risco!! E ela necessita de extremo descanso em repouso!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Barraca do Beijo - E depois???
Fanfictionveja o que aconteceu 4 anos depois de Elle e Lee terminarem a escola e entrarem na faculdade e o Noah está terminando a faculdade!!!!! Imagine a surpresa que ele vai ter após reencontrar sua ex-namorada e melhor amiga do seu irmão mais novo Elle Eva...