Capítulo XXIV

1.5K 48 0
                                    

Jack: Não será necessário querida te levar até um hospital querida, eu vou chamar um médico amigo meu! - diz saindo do quarto
Droga, droga, e agora o que eu faço?? Eu tenho que sair daqui antes que ele saia das ameaças e comece a partir para a ação!!!
Depois de aproximadamente 20 minutos um homem aparentemente jovem entra no quarto acompanhado de Jack.
J: Bom esse é o Dr Calisto, ele irá examiná-la querida e não se preocupe ele já sabe da nossa situação e que a sua gravidez é de extremo risco, eu vou deixá-los a sós
++++++++++
Troca de Narrador: Jack
++++++++++
Depois de sequestrar a Elle eu a levei para bem longe, para uma casa de campo da minha família que a muito tempo não é usada. Eu havia mandado decorar um quarto para ela,  comprei roupas, e coloquei grades na janela. Depois de colocá-la no quarto na cama pois ainda estava desacordada eu mandei uma mensagem para o Noah, queria vê-lo desesperado.
Nesse meio tempo em que eu dirigia até a nossa nova casa eu mudei de ideia com relação aos bebês que ela está carregando, decidi cria-los como meus já que ela não irá sair daqui.
       Quebra de tempo
Ela já acordou, sei disso porque ouvi o barulho do chuveiro. Depois de um tempo ouço ela gritar, depois de ver do que se trata e ela dizer que precisa ir ao hospital ela deve me achar um idiota de acreditar nisso, pude ver que a mão dela estava cortada. Chamei um amigo meu médico que sei que não vai me trair. Disse a ele que ela está doente dos nervos e irá falar coisas desconexas e que é para ele garantir que os bebês estão bem.
Ela pode até tentar mais não vai fugir de mim!!
# Dr Calisto na mídia

A Barraca do Beijo - E depois???Onde histórias criam vida. Descubra agora