Narrador: Elle
++++++++++
Já estava aqui há quase uma hora e nada dele acordar já estou ficando preocupada, O médico disse que a cirurgia ocorreu bem mas ainda sinto medo de perdê-lo! Nunca poderia esquecer o que o Jack fez mas agradeço pelo irmão dele ter doado sangue para o Noah, percebe-se que ele é uma boa pessoa!
Estou chorando desde a hora que chegamos aqui, só poderei parar quando ele acordar e me falar que está bem!
Sinto que uma mão aperta a minha e rapidamente olho para a pessoa a minha frente que acabou de abrir os olhos.
Elle: Você acordou! - digo com a voz chorosa
Noah: O que aconteceu? Porque você está chorando?
Elle: Eu fiquei com medo de te perder! O médico disse que você havia perdido muito sangue e que seu tipo sanguíneo era especial!
Noah: o que você esperava do Grande Noah Flynn? - diz ele tentando brincar
Elle: não faça graça! Eu fiquei preocupada, o hospital não tinha o seu tipo sanguíneo
Noah: como eles fizeram para encontrar?
Elle: o detetive do sangue para você!
Naoh: tenho que agradece-lo, apesar de tudo que o irmão dele fez, ele é uma boa pessoa!
Elle: é ele é uma boa pessoa!
Noah: poderia chamar ele para mim por favor?
Elle: Claro meu amor! Ele não quis ir embora até que você acordasse! - Eu disse e lhe dei um beijo!
Noah: cuidem da mamãe meus amores, ela está um tanto preocupada demais! - diz ele com a mão na minha barriga
++++++++++
Troca de Narrador: Noah
++++++++++
Depois que ele saiu eu fiquei aguardando por alguns minutos até que o detetive entrou no quarto.
Det.: Vejo que você está melhor, como se sente?
Noah: estou bem! Graças a você eu estou bem! Queria muito te agradecer!
Det.: Você não tem nada que agradecer, meu irmão fez atrocidades contra você e todos que você ama, me sinto impotente de não ter salvado ele das mãos da minha mãe, queria poder ter feito mais alguma coisa!
Noah: você não é o seu irmão e não tenho culpa do que a sua mãe fez, seja lá o que ela tenha feito. Então muito obrigado por ter salvado a minha vida! Apesar de ter perdido um amigo acho que posso ter ganhado outro!
Det.: Apesar de ter um irmão como eu tenho acho que ganhei um amigo! - após dizer isso lhe dou um aperto de mão e sei que acabo de ganhar um ótimo amigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Barraca do Beijo - E depois???
Fiksi Penggemarveja o que aconteceu 4 anos depois de Elle e Lee terminarem a escola e entrarem na faculdade e o Noah está terminando a faculdade!!!!! Imagine a surpresa que ele vai ter após reencontrar sua ex-namorada e melhor amiga do seu irmão mais novo Elle Eva...