Troca de Narrador: Lee
++++++++++
Já faz duas semanas desde que eu descobri o que o Noah estava passando, e uma semana desde que descobri que a Elle estava grávida. Durante essa semana toda nos arrumamos tudo para a Barraca do Beijo e eu já garanti que o Noah vai aparecer, depois de ir na polícia aquele dia eles colocaram um grampo no celular do meu irmão, no meu e sem a Elle saber no dela também, para monitorar e ver se o Jack iria tentar se comunicar para eles agirem e prenderem ele. A Elle acha que meu irmão não vai acreditar nela ou irá dúvidar dela mais se ela soubesse.
Agora nós estamos a caminho do local da feira, o Alex(irmão da Elle) nos ajudou em tudo durante essa semana.
Lee: Pronto chegamos, vamos terminar de arrumar tudo rápido pois a feira começa em uma hora.
Após uma hora, nos terminamos tudo, e já estávamos todos prontos, eu garanti para a Elle que o Noah iria estar, mais sinto ela um pouco desconfiada e o Alex também, a toda hora fazendo perguntas, ainda bem que isso acaba hoje!
++++++++++
Troca de Narrador: Elle
++++++++++
Meu Deus do céu estou muito ansiosa, o Lee vive dizendo: "Ele vai aparecer!!", "Ele vai acreditar em você" e blá blá blá, não sei mais as vezes acho que ele está escondendo algo.
Já está quase começando, quando o Lee vier me avisar vou me posicionar.
Lee: tudo pronto! Pode ir para o seu lugar o Jay está no dele e a Susan está esperando para trocar de lugar com você.
Pego a venda, vou para meu lugar e a coloco. Então o Lee começa a falar atraindo a atenção de todos.
Lee: Respeitável público, Essa é a barraca do beijo mais não uma barraca qualquer pois a pessoa que vocês iram beijar estará vendada, cada beijo vale um dólar e vocês ganharam de brinde uma balinha de menta. Os primeiros a beijar são Elle Evans e Jay Collins!
Quando ele fala meu nome eu começo a ouvir murmúrios mais não consigo identificar o que exatamente estão falando.
Depois de alguns minutos, o Lee avisa para as primeiras pessoas se aproximarem, depois que ele anuncia eu começo a ouvir pessoas reclamando e rápidamente sinto mãos me puxarem para um beijo, um beijo que foi cheio de carinho, amor, e mesmo eu não sabendo porque, perdão! Sinto a pessoa então Puxar a venda e vejo aqueles olhos, aqueles olhos que eu tanto amo, aqueles olhos que sempre me trouxeram calma e aqueles olhos que me magoaram a semana atrás!
Noah: Me perdoa por dizer aquelas coisas eu realmente não queria mais para te proteger eu faria de tudo!! - ele sussurra no meu ouvido
Elle: Eu te perdoo!! - digo isso e puxo o mesmo para mais um beijo cheio de paixão e amor e perdão, paramos o beijo por falta de ar. Eu então me aproximo mais do seu ouvido e digo - Eu estou GRÁVIDA!
Ao dizer aquelas palavras eu me afasto um pouco para ver sua reação e não poderia ser diferente!
++++++++++
Bom galera, vou lhes deixar na curiosidade e volto mais tarde com a narração do Noah, com ele detalhando como se sentiu ao receber a notícia!!
Sério eu realmente volto mais tarde pois também quero saber!!
Um beijo, votem bastante, e deixem perguntas para os PERSONAGENS!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Barraca do Beijo - E depois???
Fiksi Penggemarveja o que aconteceu 4 anos depois de Elle e Lee terminarem a escola e entrarem na faculdade e o Noah está terminando a faculdade!!!!! Imagine a surpresa que ele vai ter após reencontrar sua ex-namorada e melhor amiga do seu irmão mais novo Elle Eva...