Capítulo XII

2.4K 84 11
                                    

Já faz uma semana que estou em casa chorando, o Lee e a Rachel já tentaram me tirar de casa mais eles não entendem que eu precisava desse tempo para pensar e colocar a cabeça no lugar antes de fazer qualquer coisa.
Durante essa semana eu já mandei várias mensagens para o Noah, já liguei trossentas vezes mais ele não me atende, ele não responde minhas mensagens. Sei que ele está magoado, mais ele também não se preocupou em perguntar como eu me senti durante esses anos, agora já chega de chorar! Daqui duas semanas será a feira beneficente e eu e o Lee decidimos montar novamente a barraca do beijo. Hoje eu combinei com ele de irmos ao shopping para comprar tinta e depois iríamos a loja de construção comprar madeira. Abro a porta do meu quarto e vejo que o Lee e a Rachel estão na sala, a Rachel começou a morar conosco a duas semanas ela dorme no quarto do Lee com ele.
- Bom dia!!! Vamos que hoje o dia será cheio!! - digo pulando no sofá ao lado de Rachel
- Que susto Elle, que me matar do coração?? - pergunta Lee fazendo drama
- Para de drama e vamos! - diga puxando os dois
- Mais eu ainda não tomei café!! - diz Rachel
- Nos tomamos no caminho, agora anda!!
Começamos a sair e quando eu ia sair o telefone toca:
TRIM TRIM TRIM
Corro para atender:
- Oi!
- Oi! O Lee está ai!? - pergunta e eu rapidamente reconheço sua voz
- Está sim Noah vou chamar! - digo isso e passo o telefone para o Lee
Lee: Oi! Tudo bem! Certo! Que horas?? Ok estarei aí!!!
Ele desliga o telefone e diz:
- Os meus pais vão viajar daqui uma semana e pediram para o Noah levá-los no aeroporto mais ele não pode e aí pediu pra mim!
Dito isso nos saímos e fomos a uma padaria primeiro, depois fomos aos outros lugares que tinhamos de ir!
Troca de Narrador: Noah
Sei que o que fiz com a Elle foi errado e que eu a magoei muito, mais não poderia fazer diferente. Se ela ao menos soubesse!!
Horas antes naquele dia(Ps.: Antes da briga)
Estou começando a me arrumar para ir encontrar a Elle quando escuto meu celular:
Mensagem on
- Você me conhece muito bem mais não terá como me acusar do que direi aqui! Não tente rastrear esse número pois está bloqueado e incrustado! Ou você termina com Elle Evans ou algo muito ruim acontecerá com ela
Noah: Sei que é você Jackson! Mais não tenho medo das suas ameaças!
- Olhe a foto!!

: Antes da briga)Estou começando a me arrumar para ir encontrar a Elle quando escuto meu celular:Mensagem on- Você me conhece muito bem mais não terá como me acusar do que direi aqui! Não tente rastrear esse número pois está bloqueado e incrustado...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acho que agora poderá me escutar! Se você acha mesmo que pode proteger-la porque não está aqui agora???
Corro imediatamente até minha moto e vou o mais rápido que posso até o apartamento dela, ao chegar lá vejo que ele já está prestes a tocar a campainha e está com as mãos atrás das costas e nelas vejo a mesma faca da foto! Me escondo e respondo a última mensagem do número.
Noah: tudo bem! Eu termino com ela mais não a machuque!!
- Eu prometo não machuca-lá
Atualmente
Já faz uma semana desde que ele me mandou aquelas mensagens, a Elle não para de me ligar e mandar mensagens e eu me controlo ao máximo para não respondê-la. Hoje meus pais me avisaram que vão viajar daqui uma semana e pediram que eu os levasse ao aeroporto mais eu não posso pois eu vigiando o apartamento da Elle caso o Jackson volte lá e tente algo então decidi ligar para o Lee mais ele não atende o celular. Ligo para casa dele e quem atende é a Elle.
Ao escutar sua voz tento ao máximo me controlar para que ela não sinta a tristeza em minha voz, quando ela pronuncia meu nome começam a escorrer lágrimas dos meus olhos, rapidamente o Lee atende, ele percebe a tristeza em minha voz,
Ligação on
Noah: Lee poderia vir aqui em casa preciso desabafar com você, a coisa é muito séria!
Lee: tudo bem!
Noah: outra coisa os nossos pais vão viajar e eu não posso levá-los ao aeroporto poderia levá-los por favor??
Lee: certo! Que horas??
Noah: Segunda feira ás 10:00
Lee: Ok, estarei aí!!
Ligação off
+++++++++++++++++
Notas da autora:
Meu Deus!!! Tadinho do Noah!!!! O que será que ele vai fazer??????
Deixem seus comentários e votem!!!!
Beijos e obrigada pela atenção e colaboração de todos vocês!!

A Barraca do Beijo - E depois???Onde histórias criam vida. Descubra agora