Troca de Narrador: Noah
++++++++++
Quando o Lee falou que eu teria que ir na feira beneficente eu achei estranho, mais aí ele disse que seria a chance de eu e a Elle voltarmos. Agora aqui estou eu destraia quando ouço o nome dela, escuto o Lee dizer que ela será a primeira das meninas a beijar, rápidamente sinto o ciúmes me subir a cabeça, não sei o que fazer, será que eu vou lá e tiro ela de lá, será que eu compro um ingresso e fico na fila e espero a minha vez ou eu corto a fila. Até que escuto o Lee falando para os primeiros se aproximarem. Se eu quiser ela de volta terei que agir agora.
Saio correndo de onde estou esbarrando nas pessoas que a todo momento reclamam e resmungam.
Chego perto dela e sinto sua respiração acelerada, rapidamente puxo sua cintura e beijo-a, um beijo calmo, sincero, doce, cheio de amor e perdão. Nos afastamos por falta de ar. E eu decido me pronunciar:
Noah: Me perdoa por dizer aquelas coisas eu realmente não queria mais para te proteger eu faria de tudo!! - eu sussurro em seu ouvido
Elle: Eu te perdoo!! - diz isso e me puxa para mais um beijo cheio de paixão e amor e perdão, paramos o beijo por falta de ar. Então ela se aproxima mais do meu ouvido e diz - Eu estou GRÁVIDA!
Ao escutar aquelas palavras e rápidamente perco o chão, meu sonho acaba de se realizar, terei um filho com o amor da minha vida, a pessoa que mais amo nesse mundo. Não poderia estar mais feliz. Rapidamente a puxo para mais um beijo. Somos interrompidos pelo Lee.
Lee: Maninho entendonque você a ame mais ou vocês sabem daí juntos e vão conversar ou você sai e deixa ela trabalhar Naoh! - Diz ele sarcástico
Noah: Ela não vai ficar aqui beijando outros caras enquanto está grávida de um filho meu, vamos acho que precisamos conversar!!
Elle: Precisamos!!!
Eu rápidamente a puxa para um abraço e saímos dali juntos, eu vou contar tudo pra ela. Ela merece saber!
Nos sentamos em um banco ali perto porém reservado, conto tudo que aconteceu nas últimas semanas, quando eu termino de contar ela me abraça e sinto lágrimas escorrendo por meus olhos
Elle: eu teria feito o mesmo se fosse com você, eu te perdoo mais nunca mais vamos esconder nada um do outro
Noah: tudo bem! E você sabe que eu não queria dizer nada daquilo, não é??
Elle: sei sim!!! E eu te amo!!
Noah: Eu também te amo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Barraca do Beijo - E depois???
Fanficveja o que aconteceu 4 anos depois de Elle e Lee terminarem a escola e entrarem na faculdade e o Noah está terminando a faculdade!!!!! Imagine a surpresa que ele vai ter após reencontrar sua ex-namorada e melhor amiga do seu irmão mais novo Elle Eva...