CAPÍTULO V - A Verdade oculta revelada

3.5K 123 6
                                    

     Lee insistiu em dirigir, alegando que eu não estava em condições para dirigir, e até que ele tem razão, a verdade dói muito e saber o que ele fez com o Noah, o que ele pode estar fazendo comigo me usando me deixa muito nervosa.
- Elle você está mais calma?
- não Lee, estou muito nervosa ainda
- estamos chegando!
     O Lee estacionou o carro em frente ao prédio, pegamos e elevador e apertei o número 4 com muito ódio, ódio de ter sido enganada, de pensar que eu podia ter perdido o Noah para sempre. Pensei que estava apaixonada pelo Jack, mais quando o Noah voltou eu percebi que nunca tinha deixado de ama-lo, que nunca tinha esquecido ele, como poderia eu o amo mais que tudo!
     Tocamos a campainha e ele não demorou a atender a porta.
- oi querida, porque não atendeu as minhas ligações e nem respondeu as minhas mensagens? Estava ficando preocupado!
- você é um cara de pau mesmo em! Como consegue em? - falei entrando com o Lee logo atrás de mim
- não sei do que você está falando! O que ouve?
- eu descobri seu passado com o Noah! Eu descobri tudo o que você fez!!
- o que você descobriu??
- DESCOBRI SOBRE SEU FILHO, SOBRE SUA ESPOSA, SOBRE COMO VOCÊ ROUBOU OS GABARITOS DAS PROVAS DA FACULDADE E CULPOU QUEM TE CONSIDERAVA UM AMIGO! EU DESCOBRI TUDO!!
- como pode acreditar em tudo que ele diz! Como pode confiar mais nele do que em mim?
- Porqueeeee eu amo ele, e ele nunca mentiu pra mim! Ele nunca me enganou! Essa é a verdade!
- diga alguma coisa cara! - gritou o Lee
- Não se mete Lee! - disse o Jack dando um soco no Lee
- não bate nele, agora me conta, o que mais você fez, me fala a verdade
- pra que se ele já falou, mais se o que você quer é ouvir da minha boca então tudo bem! Eu fiz tudo aquilo e estava te usando para me vingar do Noah
     Naquele momento tudo que eu queria era sair daquele lugar, e me jogar nos braços de quem eu realmente amo, me declarar para o Noah e pedir desculpas pelo tempo que ficamos separados. Sai correndo de lá pegando a chave do carro da mão do Lee.
- Elle espera, você não pode dirigir assim! - gritou o Lee
     Entrei no carro e comecei a dirigir para longe dali, depois de um tempo o ódio e a culpa me consumiram e eu não consegui ver mais nada até que senti uma forte pancada na cabeça e minha visão terminou de escurecer.
++++++++++
Troca de Narrador Lee
++++++++++
- eu preciso ir atrás dela! Olha o que você fez seu babaca, ela vai acabar batendo o carro no estado em que está!
     Sai correndo tentando alcançar a Elle mais era tarde. Ela já havia ligado o carro.

A Barraca do Beijo - E depois???Onde histórias criam vida. Descubra agora