Já estavam todos no hospital, Noah estava em uma cirurgia de alto risco e Jackson que só levou um tiro na perna também estava em cirurgia! Lee e Rachel estavam ao lado de Elle que estava desesperada por notícias do Noah! E o detetive estava esperando notícias do irmão ao lado da mãe que estava muito brava com o filho mais velho por ter atirado no próprio irmão e estavam discutindo nesse exato momento.
Det.: Não fale como se eu não me importasse pois me importo ele é o meu irmão apesar dos crimes que cometeu!
Mãe: Ele estava doente, desamparado, precisava do seu apoio não que você o prendesse e atirasse nele!
Det.: Ele cometeu crimes mãe! Ele precisa ser punido, eu só fiz o meu trabalho! Atirei nele para o bem dele para que ele não fizesse coisa pior!
Mãe: Você sempre faz o seu trabalho! Trocou o próprio irmão pelo trabalho!
Det.: JÁ CHEGA! Ele errou, eu fiz o meu trabalho pelo bem dele! Você não se importa com o que eu tô sentindo por ter que fazer meu trabalho e ele ser justamente o meu próprio irmão, você nunca se importou comigo ou com o que eu estava sentindo, sempre foi assim você sempre preferiu o seu amado Jack, sempre escolheu ele a mim! Mãe nenhuma devia escolher mais você sempre escolheu ele! O filho dele aos meus, ele a mim, eu já estou cansado disso mãe! Se é que posso te chamar de mãe!
Mãe: você sempre foi um irresponsável! Eu te odeio! Odeio você e seus filhos imundos!
Det.: Não fale dos meus filhos! - Disse e foi a procura de um médico que falasse sobre o irmão, até que encontrou um que lhe informou o quarto onde ele se encontrava.
Entrou no quarto e viu que o irmão se encontrava ainda dormindo. Mesmo odiando a mãe ele sabia que o irmão não tinha culpa das preferências da mesma. Chegou perto do rosto do irmão e sussurrou:
Det.: Você sempre foi o mais querido, o mais amado, mais eu nunca deixei de te amar irmão! Se fiz o que fiz foi pelo seu próprio bem! Eu sempre vou te amar, - disse e lágrimas escorreram pelo seu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Barraca do Beijo - E depois???
Fanfictionveja o que aconteceu 4 anos depois de Elle e Lee terminarem a escola e entrarem na faculdade e o Noah está terminando a faculdade!!!!! Imagine a surpresa que ele vai ter após reencontrar sua ex-namorada e melhor amiga do seu irmão mais novo Elle Eva...