Not Today

665 69 5
                                    

- Sábado, 15:24 -

May havia mandado o endereço e a hora do encontro. Coisa que angustiou ainda mais o Kim. Mas como um bom menino, Park Jimin, se arrumou. Na verdade, pos uma roupa simples, não havia necessidade de arrumar-se pra valer.

Depois de pronto, se dirigiu à frente de um Kim de cara feia. Segurou com ambas as mãos no rosto do mais alto, o trazendo para mais perto.

- Deixa de ciúmes amor! *deu um selar demorado nos lábios do amado*

- Não é ciúmes... talvez um pouquinho. Mas eu tenho um mau pressentimento... deixa eu ir com você? *segurou a cintura do mais baixo, o abraçando*

- Não, sabe que ela não te suporta, nem você suporta ela. E outra, é falta de educação chamar outra pessoa sem o concedimento da outra. Não fique assim TaeTae, prometo te ligar quando chegar lá e quando sair.

Depois de minutos conversando, Park saiu de casa e pôs a caminhar em direção ao parque, onde seria o ponto de encontro. Quando chegou lá, já eram 16:10. O céu já não estava mais tão claro.

Pegou o celular e mandou uma mensagem para o Kim, avisando que estava tudo bem e que não precisava se preocupar.

Depois de alguns minutos - o que pareciam horas -, Jimin avistou a garota do outro lado da rua. A mesma trajava um vestido curto preto, um salto alto também pretos, e seus longos cabelos soltos.

May atravessou a rua e mais alguns passos, se encontrava de frente ao Jimin.

- ChimChim! Que bom que veio, achei que aquele idiota tinha feito sua cabeça! * disse rolando os olhos, aquilo não agradou nada ao rosado*

- May, por favor, não me chame de ChimChim, só o Taehyung pode e ele não gosta quando me chamam assim. E não o chame assim, só vim por educação.

- Nossa... tá bom Chim- quer dizer... Jimin! Vamos? *agarrou o braço do mais alto e se pôs a andar*

Jimin nada disse, apenas refletiu se deveria ter mesmo aceitado o convite. Logo pararam em frente à uma lanchonete.

Entraram, pediram algo simples, conversaram um pouco. Depois de comerem, May avisa que iria ao banheiro. Levantou-se e se dirigiu ao cômodo.

 May - On -

Quando entrei no banheiro, conferir se havia alguém nas cabines. Após me certificar, pego meu celular e disco um número, que estava salvo como "Mestre", ligo e espero a chamada.

- Quem está na linha? *escuto uma voz áspera do outro lado da linha*

- Mary Stark *sussurrei em resposta*

- Pegou o garoto?

- Quase, ele está comigo na lanchonete, perto do parque principal. Não trouxe a van para não levantar suspeitas.

- Certo, enviarei um. Daqui a alguns minutos chegará, o resto você já sabe o que fazer, certo?

- Sim

- E pelo o amor de Deus, não o perca, precisamos dele!

- Sim, mestre!

Desligo o celular e saio do banheiro. Depois de pagar a conta, saímos do recinto. Ficamos andando pelo o parque, mais precisamente pelos os cantos escuros.

Park Jimin - on -

Estava ficando tarde, queria ir para casa. Tinha mandado uma mensagem para TaeTae, avisando que logo chegaria. Porém, May queria ficar passeando pelo o parque, fazer o quê?

Logo ao fim da rua, avisto uma van preta se aproximando. Queria ir para uma área iluminada, mas sou impedido pela May, que insiste em andar por onde não tem poste!

Vejo a van parar ao nosso lado. A janela é abaixada, revelando um rapaz no volante.

- Iai May! Quer uma carona?

- Claro! Vamos Jimin?

- Espera, tenho que ir pra casa.

- Você vai pra casa!

Sinto uma pancada na nuca. Logo sinto minhas visão escura, para então apagar, e cair no chão.

- Mas hoje não!

Meu Arcanjo  (VMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora