1 mês depoisJá faz 1 mês que Kim Taehyung e Park Jimin, entraram em coma. Os médicos disserem que era bem difícil eles acordarem, até porque a batalha não foi nada tranquila. E se acordarem, iria ser um milagre, ainda mais se não apresentarem sequelas. O que também era difícil.
Logicamente isso afetou todos. Min Yoongi e Min Jung Hoseok, estavam extremamente tristes, não conseguiam levar uma vida tranquila como antes, tentavam seguir em frente, mas a dor era grande. Os pais do Kim não estavam diferentes. Principalmente Kim Jeon JungKook, este já não comia e dormia direito. Ia para a escola a pulso e pela insistencia do Wang Tuan, que por sinal, nutria um certo sentimento.
Todos os dias, sem exceção, iríam visitar os dois rapazes. Eles ficaram no mesmo quarto, com as camas lado a lado, dava a impressão de que eles estariam juntos até o fim, o que não é mentira.
Os Min, contavam histórias para o filho e para o sobrinho, no intuito de que eles escutasse. O pálido as vezes saia do quarto, por não aguentar segurar o choro por muito tempo. Já o Jung desabafava quando estavam a sós.
Os Kim tentavam dar apoio para os amigos, que sentiam a mesma dor. Mas como fazer isso se também estavam sendo afetados? Não sabiam como se portar.
O irmão do mais velho e primo do mais baixo, visitava quando os adultos davam a vez pra ele. Todos os dias contava as novidades: como estava a escola, dizia que as pessoas estavam com saudades, e o mais doloroso de se ouvir: como ele próprio se sentia. Pedia todos os dias para que algum milagre acontecesse, até que em sua mente veio uma idéia, se lembrou de algo, ou melhor, alguem. Olhou para os garotos deitados na maca hospitalar e saiu correndo as pressas.
[...]
09/07/XX18
03:00 da manhã
Madrugada
No quarto 68, onde se encontrava os garotos, a janela que estava fechada, por questões de segurança, foi aberta, revelando um homem usando uma capa negra da cabeça aos pés, seu rosto estava sendo tampado por uma máscara de uma caveira. Não permitindo ser reconhecido.
Ele andou até o meio do quarto, ficando de frente às camas dos rapazes. Ficou um tempo observando eles. Um suspiro saiu de sua boca, se aproximou ainda mais deles, ficando entre eles.
Virou-se para o Park que estava a sua esquerda, ergueu sua mão em direção a testa do mesmo e de sua mão saiu uma luzinha fraca na cor branca. E fez a mesma coisa com o Kim a sua direita.
- Não desperdiçem a vida dele...
Após isso, desapareceu no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Arcanjo (VMIN)
FanfictionEm um mundo completamente paralelo, onde existem criaturas místicas de todos os tipos, as que foram lendas e as que existem até hoje - algumas delas vivem ao nosso lado, porém não sabemos. Em um certo dia, o guardião deste incrível mundo, cujo seu...