Acordei PT.1

399 48 4
                                    


Após a visita misteriosa nessa madrugada, o Kim e o Park, apresentarem melhorias. Não acordaram ainda, mas os médicos comunicaram as famílias, alertando que eles não estão mais em estado grave e que logo, logo eles estariam em casa. Era só questão de tempo.

Claro que após essa notícia, as famílias puderam respirar aliviados. Afinal, esse era o medo deles, que os garotos não apresentassem melhorias e algo pior acontecesse, mas não é o caso.

Quarto 68

12:57

Park Jimin - on -

Escuto ao longe um barulhinho, não sabia bem o que era, mas aos poucos conseguia escutar e sentir tudo a minha volta. 

Abro meus olhos lentamente, mas logo fecho por conta da claridade. Após me acostumar com o ambiente claro, abro os olhos por completo me deparando com um teto branco. Olho ao redor e percebi que estava em um...hospital? 

A minha direita estava uma janela fechada, mas a luz do sol adentrava pelo material transparente e as cortinas brancas estavam imóveis.

Ao meu lado tinha uma máquina que indicava meus batimentos cardíacos e era de lá que vinha o barulhinho. Olho para o meu lado esquerdo e me deparo com outra cama hospitalar. 

De primeira não consegui ver bem quem era. Ergui um pouco a cabeça e me deparo com o TaeTae. 

- TaeTae... o que aconteceu? *pergunto pra mim mesmo*

E então, fleshback começaram a surgir em minha cabeça. Lembranças da luta que parecia não ter fim, de tentar fechar aquele portão, de um grupo junto com dois professores nossos nos atacarem e as BLACKPINK e o KARD, nos ajudarem.

Era tanta coisa que chegava a dar dor de cabeça. Após isso apaguei de novo.



Continua????





Meu Arcanjo  (VMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora