Quarto 68
17:29 da tarde
Kim Taehyung - On -
Sabe quando você percebe que está em um lugar diferente, mesmo estando apagado? Pois é. Você nota que o clima é diferente do anterior, o ar é mais "calmo", tudo está calmo.
Abro meus olhos e percebo que não estou no meu quarto e nem na floresta. O que é bom por um lado, mas é ruim quando você não sabe o que está acontecendo.
O quarto era todo branco, mas estava um pouco escuro, olhei para a janela a minha direita e vi que o sol já tinha ido. Mas reparo que havia. Outra cama ao meu lado, tento saber quem é, sentei-me na cama com um pouco de dificuldade. Após isso vejo que tinha alguns fios ligados à mim e uma máquina de batimentos cardíacos ao meu lado esquerdo. Olho novamente para a cama ao meu lado e dou um sorriso ao ver quem era.
- ChimChim! *falo baixo*
Vejo ele se mexer um pouquinho e logo abrindo seus olhinhos. Virou a cabeça em minha direção e deu um sorriso.
Como eu senti falta desse sorriso!
- TaeTae! Esta bem? *perguntou tentando se sentar*
- Sim e você? Não faça esforço mochi! *digo*
- Tô bem sim! *disse logo após conseguir se sentar*
Sorriu e me encosto na cabeceira. Ficamos conversando, nada de muito interessante, só pondo o papo em dia e aproveitando a presença um do outro.
Tempo depois, uma enfermeira entrou no quarto. A mesma disse que era um milagre o nosso estado, já que estávamos em coma a mais de um mês. Ficamos surpresos com essa informação, mas uma coisa que eu não entendi foi que ela disse que o nosso quadro de saúde era extremamente grave e que a probabilidade de nós melhorarmos era muito mínima, praticamente 5%.
Ligaram para a nossa família que vieram correndo para cá. E o JungKook novamente grudado com o YugYeom. Agora que estava tudo bem e o Jimin ao meu lado, podia voltar a encher o saco dos dois.
Matei a saudade dos appas e dos tios. Quando foi a vez dos dois sorri malicioso.
- Quando que vocês vão se assumir? *perguntei descaradamente na frente de todos, causando dois rostos vermelhos*
- Quando que vocês vão se assumir? *perguntou Kookie apontando pra mim e pro Jimin, agora quem ficou vermelho foi a gente*
- Pra quê assumir o óbvio?! *retrucou Jimin, a penas rir soprado*
- Pera...*pediu appa Jin nos olhando* vocês estão juntos?
- Porque não nos contaram? *perguntou tio Hope*
- Desde quando? *Tio Suga*
- Tava na cara, mas era pra ter dito! *appa Namjoon*
- Sim, estamos juntos. *respondo o appa Jin*
- Porque eu tinha sumido no dia seguinte! *respondeu Jimin ao seu appa*
- Desde um dia antes dele sumir *respondi*
- Não dissemos pelo mesmo motivo das outras respostas *disse Jimin*
CONTINUA????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Arcanjo (VMIN)
FanfictionEm um mundo completamente paralelo, onde existem criaturas místicas de todos os tipos, as que foram lendas e as que existem até hoje - algumas delas vivem ao nosso lado, porém não sabemos. Em um certo dia, o guardião deste incrível mundo, cujo seu...