Olha quem apareceu!!!!
Eu sei que eu demorei MUITO pra voltar, mas eu tinha escola e uma vida tbm kkkk
Nesse tempo eu estava fazendo a história toda, até a da quarta.
Já tem uns 10 capítulos dessa fanfic pronta, porém não irei postar tudo de uma vez!
E tbm vou postar a do Yugkook depois.E pra quem é JiKook Shipper e Vkook tbm, calma! Vou fazer como prometido, irei sim fazer as fanfic.
Espero muuuuuito que vcs gostem!
Se tiver algum erro, desculpa!
Boa Leitura ^-^
_________________________________________{ Primeiro dia de aula }
Kim Taehyung on
Estou a caminho da escola, sendo acompanhado pelo Mochi e o Kookie. Só de pensar que terei que acordar cedo a partir de hoje... me da uma vontade enorme de entrar em coma!
Não estava nem aí se hoje era o primeiro dia de aula. Eu só queria a minha amada cama e o meu ChimChim comigo, deitados e dormindo. É pedir de mais?
Quando me dou conta, já havíamos chegado. Olhamos o mural de avisos. Lá ficavam os nomes e as salas.
Procurei meu nome e vi que eu estava na turma "3° ano B". E para a minha sorte, ChimChim também estava na minha sala.
- Estou no 2° B... *escuto a voz triste do Kookie ao meu lado*
- Pega o fundão, da pra dormir! *dou a minha amada dica*
- Olha que exemplo de irmão mais velho! *escuto a voz irônica do Jimin* desse jeito ele vai virar um daqueles moleques irritantes!
- Eu sou um bom exemplo sim, tá? E o Kookie não vai virar, ele sabe o pai que tem! *falo me referindo ao appa Jin*
- Sei mesmo, quero continuar vivo! *rimos* vou pra sala pegar o fundão! *se despediu e foi*
- Vamos para a nossa bebê? *pergunto passando o meu braço ao redor de seu pescoço*
- Eu não sou um bebê TaeTae! *reclamou andando*
- É sim! *provoco*
- Aish! Pra quem tava querendo ficar em coma mais cedo, você até que tá bem animado!
- Ainda quero!
- Credo! Parece o appa Yoongi!
- Adorei essa comparação!
Sem ter o que dizer ele só riu, me fazendo rir.
- Amo quando você rir *digo e o vejo corar, mas não deixa de sorrir e deixar seus olhinhos com dois riscos*
- Para de me fazer ficar sem graça!
- Só digo verdades!
Falo e sento no fundão. Como as bancas eram em dupla, logicamente Jimin ficou comigo, ao lado da janela.
Fiquei no meu canto segurando o meu fiel colar rosa, escrito " Park Jimin" em sua base.
Depois de alguns minutos, o sinal tocou e o resto da turma entrou na sala, alguns fazendo badernas e outros entrando como um zumbie. Após o professor chegar, ele se apresentou para nós, seu nome era Kim Jong-in, ou Kai, e era professor de história.
A aula estava chata então viro meu rosto para o lado e observo a paisagem pela janela. Passo meu olhar em alguns cantos da cidade e fixo meu olhar em uma janela do edifício ao longe. Juro que eu pensei ter visto algo, porém não dá pra ver muito bem. Balanço a cabeça, como uma tentativa de espantar qualquer pensamento desse assunto, e tento prestar atenção no que o professor falava.
Não é querer comprar briga, ou fazer birra por qualquer coisa besta. Mas eu não fui muito com a cara dele, não sei porque! Será o fato dele querer virar amiguinho de todos à todo custo? Ou sustentar aquele sorriso falso? Aish! Com certeza não deve ser nada e eu aqui pensando em mil coisas sem sentido!
Percebo uma movimentação ao meu lado, e vejo que o Jimin escrevia alguma coisa na última folha de seu caderno. Logo ele empurra o caderno para o meu lado, para que eu possa ler.
" Que cara é essa? "
O olho confuso por fazer essa observação. Logo ele pega o caderno de volta e escreve em baixo da frase anterior.
" Desde que o professor chegou você tá com essa cara de azedo. E não vem me dizer que não gosta do assunto ou que está tediosa a aula. Porque eu sei que você gosta de história e quem está no tédio sou eu! "
É, realmente o mochi me conhece. Peguei a caneta de sua mão e respondi logo a baixo.
" Sei lá, pode ser besteira minha, mas eu não fui com a cara desse professor. Achei ele falso! "
Passei pra ele e logo respondeu.
" Eu achei ele um pouco mais legal comparado ao nosso antigo. Mas de uma coisa eu sei, a maioria dos professores carregam um sorriso falso"
Concordei e fechei o caderno. Apoio minha cabeça na mesa com uma mão e com a outra mão, seguro a sua e fico alisando com o polegar.
Park Jimin - On -
Horas depois chega a hora do intervalo. Nos levantamos, seguro a mão do Tae e fomos até o refeitório.
As vezes escutava alguns cochichos de nós estarmos de mãos dadas, porém não dávamos bola. Quem tem que se importar somos nós, não eles.
Chegamos ao refeitório, Taehyung foi pegar uma mesa para gente, enquanto isso fui pegar nossos lanches. Após alguns minutos na fila, peguei duas bandejas, ambos tinham sanduíches e um copo grande de suco.
Olhei ao redor e vi que Taehyung havia pegado uma mesa ao lado da parede. Fui até ele com cuidado para não derrubar o lanche. Chegando perto, ele se levantou para me ajudar. Depois disso, sentei-me ao seu lado.
Vimos o JungKook se aproximando junto com um garoto, que era bem parecido com ele. Porém em versão gótica.
Ambos se sentaram a nossa frente com suas bandejas de comida. Que era o mesmo da gente. Taehyung forçou uma tosse falsa, indicando que queria saber quem era o garoto.
- Ah, esse é YugYeom da minha sala. E YugYeom, esses são Taehyung, meu irmão e Jimin, meu primo. *apresentou breviamente*
- Prazer em conhecê-los! * nos cumprimentou com uma breve referência, pos estava sentado*
- O prazer é nosso! *falo junto com o Tae e faço o mesmo, assim como TaeTae*
CONTINUA? ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Arcanjo (VMIN)
FanfictionEm um mundo completamente paralelo, onde existem criaturas místicas de todos os tipos, as que foram lendas e as que existem até hoje - algumas delas vivem ao nosso lado, porém não sabemos. Em um certo dia, o guardião deste incrível mundo, cujo seu...