Sonhos reveladores PT.2

491 56 8
                                    

Antes de tudo, eu queria avisar que esse capítulo é curto pelo o simples motivo de que acontece a msm coisa no capítulo dos "Sonhos reveladores PT1". Esses capítulos é só explicando esses mundos e o que ele são. E como é a mesma coisa eu pulei uma parte. Ok?!

Boa Leitura ^-^
________________________________________

Park Jimin - on -

●SONHO - ON - ●

Acordei me sentindo mais "leve", olhei ao redor e vi que não estava em casa e nem na cela. Estava no meio do nada, cercado por quatro muros altos e grossos. Em um dos lados havia um portão enorme.

Sem pensar duas vezes, corri em sua direção, mas parei ao ver que a mesma se abria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem pensar duas vezes, corri em sua direção, mas parei ao ver que a mesma se abria. Fechei os olhos por conta da luz forte, mas segui em frente quando já estava totalmente aberta.

Entrei e a mesma se fechou, olhei para trás e para a minha surpresa, ela não se encontrava mais lá. Olhei pra frente e comecei a andar. Andava sem parar.

De vez em quando olhava para aquela coisa que estava grudada nas minhas costas. Parecia um par de asas, porém não tem nenhuma pena. 

- Olha só quem resolveu aparecer! *estremeco ao ouvir essa voz de repente* 

- Quem é você? 

- Prazer, me chamo Solen, ou só Sol mesmo! *se apresentou, porém não apareceu*

- Cadê você? 

- Aqui! *disse atrás de mim*

Ele era realmente lindo. Seu cabelo era comprido, castanho e tinha uma parte presa no topo da cabeça. Usava um Kimono branco e alguns detalhes em azul e roxo. E suas asas eram enormes e brancas como uma nuvem na primavera.

- Ah... prazer, Park Jimin! *me curvei*

- Eu sei

- Sabe? 

- Todos sabem. Mas venha, vou lhe explicar.

[...]

- Entendeu? *perguntou-me enquanto parávamos em frente à uma enorme porta, está tinha vários tipos de cartas em sua estrutura* 

- Mais ou menos. Deixa eu ver se entendi...*respiro fundo e o encaro* eu sou a sua reencarnação e sou o príncipe de um universo chamado House of Cards?

- Sim!

- E alguém é a reencarnação do Guardião desse mundo, chamado Lua? E que vocês tiveram um relacionamento e chegaram a ter um filho, mas ele nasceu morto?

- Exatamente!

- Tem mais alguma coisa que eu precise saber?! *pergunto espantado*

- Ah...*olhou pra cima como se estivesse pensando* Tem! Tem sim! *me olhou*

- O que? 

- Tanto você, quanto o garoto da Lua, possuem um pequeno grupo de protetores. Eles tem a missão de manter vocês a salvos. Você já conheceu seu grupo. 

- Quem?

- As garotas. A chamamos aqui de BLACKPINK.

- Preto rosa? *o olhei mais confuso ainda*

- Aish! *revirou os olhos* preto significa força, poder, destruição, garra! Enquanto o rosa significa beleza, pureza, gentileza, a paixão! 

- Realmente... *comento ao me lembrar de suas personalidades* 

- E... enquanto ao guardião? *pergunto*

- O que tem ele?

- Quem é?

- Kim Taehyung *arregalo os olhos*

- Kim Taehyung? Qual Kim Taehyung? 

- O que sempre vive agarrado com você! 

- Então... é por isso que sempre estamos ligados um ao outro? 

- Sim, desde o início! Mas agora chega de papo, ainda tenho que te mostrar o que tem atrás dessa porta! 

Ele me mostrou breviamente o que tinha atrás da porta. Mas não pude ficar muito tempo ali, tinha que voltar.

- Não se esqueça! Espere o guardião, só ele poderá tirá-los de onde estão sã e salvos!

- Sempre vou esperá-lo! Mas... porque não podemos lutar? 

- Poder, pode! Mas ainda não estão com seus poderes completos. Mas se serve de consolo: vocês dois juntos, podem destruir o que quiserem, basta estarem juntos. 

Após isso não lembro mais de nada, pois simplesmente apaguei.

CONTINUA????

Meu Arcanjo  (VMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora