Raptado

575 63 7
                                    

Kim Taehyung - On -

O Jimin estava demorando de mais e a sensação ruim não vai embora! Já havia ruído todas as minhas unhas e estou quase cavando um buraco no quarto do mesmo. Onde esse menino está?! 

Resolvi ligar pela milésima vez no dia. Pego meu celular, vou na agenda de contatos, procuro seu número e ligo. 

- Telefone fora da área ou desligado! 

Após ouvir o que a mulher da operadora falou, meu coração gelou. Juro que se for brincadeira, eu bato nele!

Liguei mais umas 3 vezes e nada. Ligo pro JungKook já tremendo.

- Que é?!  *ouço sua voz rouca do outro lado*

- Kookie, o Jimin tá aí? Me diz que está, pelo amor de Deus! *falo desesperado com lágrimas nos olhos prestes a sair*

- Tô na casa do Yug, mas porquê? Ele não estava com você?

- Ele saiu para aquele encontro com a peste da May!

- Já ligou pra ele? 

- Já animal! *Já tava sem paciência*

- Calma porra! Eu até falaria que ele está com ela... mas ele é frango de mais pra isso *lembrei que ele não sabia da gente, ainda*

- É isso! Ele está com ela! Aquela vagabunda de quinta categoria! Eu vou matá-la! *ameacei estressado*

- Calma! Você nem sabe se foi ela, e, o que ela fez.

- JungKook, ela não é flor que se cheire! Não é porque é bonitinha por fora, que  também é por dentro. 

- Aish! O que vamos falar pros tios ? 

- Eu... não sei! *sento na cama já em prantos*

- Não chora Tae... 

- Não consigo! 

- Vou aí te buscar! 

Desligo a chamada e me escolho ainda mais na cama. Eu não vou me perdoar se algo acontecer com ele... a culpa é minha por não ter impedido de ir! 
Seguro firme o colar rosa que sempre uso.

- Cadê você ChimChim?  

Park Jimin - On -

Abro meus olhos, vendo alguns borrões. Ainda com a vista embaçada, percebo que estava em um lugar frio e escuro. Respiro fundo e tento me acostumar com o ambiente. 

Com a vista um tanto "melhor", olho ao redor. Estava em um quarto pequeno, que continha uma colchão com um lençol e um travesseiro branco; ao meu lado tinha uma garrafinha de água.

Mesmo com sede não bebo, sabe se lá tem algo que me mate! 

Em um canto mais afastado, possuía uma porta que deduzi ser de ferro. Tentei levantar, mas algo me impede. Esforço para enxergar o que era e vejo meus pulsos e tornozelos presos a uma corrente, que era presa a parede ao meu lado. 

- Mas que porra é essa?! *pergunto pra mim mesmo* 

Depois de algum tempo, que não faço a mínima idéia. Escuto passos no lado de fora se aproximando. Minutos depois, uma chave é posta no buraco da fechadura, em seguida o cabo da maçaneta é posta pra baixo, logo a porta se abre. Como a porta se abre pro meu lado, ainda não consegui ver quem era e a escuridão não ajuda. 

Quando o ser humano, sai de trás da porta, vejo uma silhueta feminina. Pelo que deu pra ver, ela vestia uma calça escura e uma camisa solta. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo. 

Andou até o centro do cômodo, levantou seu braço e puxou uma cordinha, que só agora vim notar da sua existência. De repente, a luz é acesa. Fecho rápido meus olhos, por conta da luz repentina. Depois de me acostumar, olho para a figura parada próxima a mim.

- Quem...Quem é você? *pergunto com medo*

- Alguém que veio ver como você está. *a menina de aparentemente 22 anos, de cabelos pretos, pele clara, de estrutura média. Ela é bem bonita* desculpa, mas não posso revelar meu nome. São ordens. 

- Entendo... *suspiro* o que estou fazendo aqui? Porque estão fazendo isso comigo? *pergunto desesperado*

- Calma! Uma pergunta de cada vez! *suspira e começa a falar* não posso revelar isso, mas você é um ser especial. Se quiser levar isso como um elogio, tudo bem, mas se eu fosse você eu não comemoraria...

- Com certeza não! ... Cadê a May? *só agora lembro dessa menina*

- ... você quis dizer: Mary Stark? 

- Não, Choi May! 

- Ah! Ela *revirou os olhos* esse nome é falso, o nome verdadeiro é Mary Stark! *disse se sentando no chão* 

- Porque...? 

- Isso tudo foi um disfarce para chegar a você. Mas saiba que não é nada pessoal! *vejo um sorriso mínimo em sua face*

- Tô vendo! *digo irônico* 

- É sério, alguns não quiseram isso, mas querer não é poder! 

- Me diz seu nome, pelo menos! 

- Já disse que não posso!

- Se o problema é falar pra alguém, nem se preocupe *mostro as correntes. Vejo seus olhos arregalar*

- Não sabia que fizeram isso. Mas... *se levantou* vou tentar te ajudar, fui com a sua cara! 

- Obrigado? *agradeço confuso*

- Uma dica: tenta se comportar, tá bom? As pessoas daqui são ignorantes com pessoas... rebeldes! 

- Tudo bem... *suspiro triste. Passo a mão pelo meu peito e sinto falta de algo* cadê meu colar?! 

- Tá falando de uma pedrinha azul? *confirmo* eu acho que colocaram na caixa, junto com alguns pertences seus, como: brincos, pulseiras e o celular. 

- Por favor, tras pra mim, por favor! É só o que te peço! *imploro desesperado*

- Nossa! Geralmente pessoas da sua idade pediria o celular, por motivos óbvios. Mas vou ver se consigo. *olha para o relógio no pulso* bem, vou pegar a sua comida e seu colar. *se vira e vai em direção a porta, mas logo para e me encara* ah! E meu nome é Jisoo, Kim Jisoo! *sorri e sai fechando a porta*

- Alguém me tira daqui! 

Só queria nunca ter saído de casa, dos braços do TaeTae... 

CONTINUA? ?????

Meu Arcanjo  (VMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora