Kim Taehyung - On -
Acordo com uma dor nas costas, mas não chegava a incomodar como antes. Olho para os lados, vendo minhas asas que agora tinham penas grandes e negras.
Levanto-me da cama, como o grande espelho fica na frente da minha casa, consigo ver perfeitamente a minha imagem no grande reflexo. E devo admitir, minhas asas são realmente bonitas.
- Filho?! *escuto a voz de surpresa do appa Jin* está melhor? *perguntou preocupado colocando uma bandeja cheia de comida, em cima da cama*
- Sim... appa, eu preciso salvar o Jimin!
- A gente vai achá-lo filho!
- Não, o senhor não está entendendo! *respiro fundo* chame todos, por favor!
- Agora? Já viu que horas são?
- Não importa! Por favor, chama todos pra mim, não tenho muito tempo!
- Ok, ok! Eu chamo, mas coma! *ordenou*
[...]
Todos já se encontravam aqui. Expliquei pra eles a história toda, mesmo ainda confuso com algumas perguntas.
- Tem certeza que não foi só um sonho? *appa Namjoon perguntou desconfiado*
- Não foi um sonho! Acredita em mim!
- Eu acredito! Mas isso é muito estranho!
- É verdade! *pela primeira vez, YugYeom se pronunciou* essa história é verdadeira. House of Cards realmente Existe.
- Como tem tanta certeza? *Tio Yoon perguntou*
- Eu vim de lá.
- Yug. *JungKook o chamou*
- Tudo bem... *respirou fundo*
- Explica isso direito! *pediu o appa Jin*
- Existe sim esse mundo chamado House of Cards. Pelo que eu sei, havia um príncipe, ele tinha uma relação com o guardião. O guardião é quem protege House of Cards. Mas eles haviam recebido uma ameaça de morte, porque eles chegaram a ter um filho, mas o mesmo nasceu sem vida. Mas mesmo com isso, o ataque não parou. E eles fizeram um ritual de reencarnação. Que são eles dois: o Taehyung é o Guardião, denominado de Lua e o Jimin é o príncipe, chamado de Sol, mas só os próximos o chamam de Solen.
Depois dessa explicação do YugYeom, todos entenderam um pouco da história. Iríamos bolar um plano de resgate, mas ainda estava fraco.
- Tae, o que é isso? *perguntou Kookie ao meu lado, ele apontou para algo em minhas mãos. Era aquela "bolsa" de pano*
- Ele disse que era o meu grupo, o KARD.
- Não vai chamar?
- Não sei fazer isso!
- Só sinta! *disse YugYeom ao seu lado* e diga o que vier em sua mente.
Depois disso, eles saíram do quarto, alegando que era melhor eu ficar a sós com o suposto grupo. Fiquei de pé, a dor já não doía mais.
Abri a bolsa e lá tinha quatro cartas. Peguei uma e analisei bem. Quando virava e desvirava, ela mudava de cor. O fundo era preto com detalhes em dourado, como ouro, ou azul como o céu, branco como a pele do tio Yoongi. Ou então florido como um campo de flores, mas o que mais me chamo atenção, era um com duas fumaças. Uma tinha cor rosa escuro e outro um azul claro, e no meio o nome KARD como todos os outros.
Mas em baixo havia algo escrito, ou melhor, um nome: KING. Peguei as outras cartas e le os outros nomes: COLOR JOKER, ACE E BLACK JOKER.
Segurei as 4 cartas em minha mão, posicionei para frente e recitei algo que veio em minha mente.
- Inquéritos aos céus...abra os céus... todas as cartas e imensidão...mostre-me a tua aparência guerreiros... Com tal brilho...abra-te seus portões. KING, COLOR JOKER, ACE E BLACK JOKER! Ordenó que me obedeçam. Eu invoco os KARD!! *dito isso, uma luz se apoderou das cartas*
Elas voaram da minha mão, voaram ao meu redor e então pararam no ar, ainda cobertas de luz. Uma a uma foi ganhando forma. Pararam perto do chão e o brilho sumiu. A minha frente, estavam os 4 cavaleiros do KARD. Ao me verem, ajoelharam-se.
- King ao seu dispor, meu rei! *disse o garoto mais alto*
- Eu não sou um rei.
- Mas para a gente sim! *respondeu uma menina loira* prazer, Color Joker!
- Ace ao seu dispor!
- Black Joker!
- Kim Taehyung *curvei-me* podem se levantar! *e assim fizeram* vocês se chamam assim mesmo?
- Meu nome é Matthew Kim, ou BM *respondeu o King*
- Sou Jeon Jiwoo! *sorriu meiga a Color Joker*
- Kim Taehyung *Fiquei confuso* meu nome é o mesmo do senhor
- Não sou tão velho! *disse arrancando alguns sorrisos*
- Sou Jeon Somin! *sorriu a Black Joker*
[...]
Depois de nós apresentar, chamei todos e começamos a bolar algum plano para salvar o meu ChimChim. Mas parece que nenhum adianta!
O YugYeom fez de novo aquele ritual de localização, ele ainda estava no mesmo lugar, mas parece que ele havia andado.
Só sei que preciso tirar ele dali e rápido!
CONTINUA????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Arcanjo (VMIN)
FanfictionEm um mundo completamente paralelo, onde existem criaturas místicas de todos os tipos, as que foram lendas e as que existem até hoje - algumas delas vivem ao nosso lado, porém não sabemos. Em um certo dia, o guardião deste incrível mundo, cujo seu...