Park Jimin - on -
Estranhamente sentia uma dor enorme no meu peito e nas costas, mais especificamente nas cicatrizes. E a única coisa que conseguia pensar era no meu TaeTae.
Sentia que ele estava sofrendo e o pior, que era a minha culpa. Me sentia horrível quanto a isso, não quero que ele e nem ninguém sofra por minha causa.
Respirei fundo tentando conter minha dor. Não vejo a hora de sair desse inferno, eu não aguento mais ficar aqui. Nesse pouco tempo em que eu fiquei aqui, fui agredido, sem nem ao menos saber o motivo.
Jisoo havia me dito para eu ser forte e não me render de jeito nenhum. Não entendia nada o que estava acontecendo! Se ela trabalha pra eles, então porque ela está me ajudando?
Ela também havia me apresentado a mais três meninas: Lalisa Manoban, ou só Lisa mesmo. Uma garota fofa e que sempre vem limpar meus machucados. Kim Jennie, ou só Jennie. Uma garota valente, não gosta de receber ordens e que sempre me defende dos guardas do corredor onde ficam as celas, mas não deixa de ser uma garota fofa e gentil. E também tem a Roseanne Park, ou como a chamamos: Rosé. Ela é responsável por cuidar de mim, assim como a Jisoo, mas ao contrário da morena, ela só cuida de mim da cela para fora. Me sinto um irmão mais velho ao seu lado, as meninas também haviam dito que a gente se parece muito.
Estava tão imerso nos meus pensamentos e nas minhas insuportáveis dores, que nem havia percebido a porta da cela se abrir e revelar a ruiva, mais conhecida como Rosé. Após fechar a porta de ferro, veio correndo em minha direção.
- O que você tem? *perguntou preocupada*
- Doi! *reclamei*
- Doi o que?
- Minhas costas e meu peito!... AAHH!! *solto um grito de dor*
- Aí meu Deus! O que eu faço? Jimin, pelo o amor de Deus, não deixe isso sair! *ordenou aflita com algo*
- Não deixar o que sair?!
- Jimin, eu respondo tudo depois, mas pelo o amor de Deus, não deixe que isso, que está dentro de você saia! É isso que eles querem! *parecia que era o fim do mundo pelo o tom da sua voz*
- Me ajuda então!
- Já volto! *disse e saiu da sala as pressas*
A dor era imensa, estava quase delirando de tanta dor. Me debatia no colchão velho perto da parede. As correntes chegavam a agredir minha pele, me debatia feito louco. Meus pulsos assim como meus tornozelos estavam todos machucados, o sangue manchava o fino lençol do colchão e minha única roupa.
A porta é aberta brutalmente, revelando as meninas com as respirações ofegantes, como se tivessem corrido uma maratona. Fecharam a porta e não sei o porque da Jennie está segurando uma AK-47.
- Minnie! *disse Lisa espantada pela minha situação* aguente firme, o máximo que você puder.
- Não dá! Está insuportável, não consigo fazer parar!
- Jimin, me responda uma coisa... *respirou fundo e começou a falar* quando isso começou a doer? *perguntou abrindo a sua inseparável maleta metálica de primeiros socorros*
- Logo... depois do guarda... me dar um tiro... *respondo com dificuldades*
- ELE O QUE?! *perguntou Jennie alterada* amas eu mato esse filho da puta!
- Me diz o que tá acontecendo!! *implorei por uma resposta* AAAHHHH!!!!
- Não dá, ele não vai aguentar! *falou Rosé tentando retirar minhas correntes* temos que tirar ele daqui!
- Como é que a gente vai tirar ele daqui imbécil?! *retrucou Jennie* tá cheio de guarda por aí!
- Eu não sei caralho! Mas se essa porra nascer agora, vão matar ele! *respondeu também eufórica*
- Gente já chega! *Jisso ordenou em um alto tom de voz* a nossa única solução é chamar o guardião!
- Como filha?! Se ele está assim *apontou pra mim* o guardião não deve está diferente! *Jennie*
- SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊS CALAREM A BOCA?! O MENINO TÁ QUASE MORRENDO AQUI! *Lisa berrou pela primera vez naquela discussão que eu não estava entendendo* Temos que dá um jeito de tirá-lo daqui, e rápido! Com certeza o guardião o achará. A nossa missão sempre foi proteger o Sol! E é isso que iremos fazer!
- Tem razão, desculpas. *pediu Rosé*
- Já sei, eu e a Rosé, iremos aniquilar os guardas, enquanto isso, você e a Jisoo, levam o Jimin daqui! *disse Jennie mais calma*
- E enquanto ao guardião? *perguntou Jisso já me ajudando a levantar, assim como a Lisa*
- Ele vai nos achar, não se preocupe... *respirou fundo* o KARD está com ele. *disse e por fim abriu a porta já com a arma carregada e pronta pra ser usada*
Autora - On -
A porta foi aberta e em um rápido movimento, Jennie atacou os guardas que estavam perto, enquanto a Rosé lhe dava cobertura.
Aproveitando a barra limpa, Lisa e Jisoo, carregavam cada lado do corpo do garoto de cabelos róseos, que estavam desbotado. Jimin resmungava de dor, mas se contentava em não gritar, para não dificultar as coisas para eles.
Com muito cuidado e esforço, eles conseguiram sair do hospício abandonado. Conseguiram andar até a uma parte da floresta. Mas pararam ao ver que o rosado não aguentava mais.
Elas sabiam o que estava prestes a acontecer. Por mais que seja algo bom, elas estavam com receio, afinal, não era um bom lugar.
- AAAAAAHHHH *violou o pedido que haviam lhe ordenado. Fez o máximo de esforço que conseguiu, mas parecia que nunca iria sair*
Aos poucos, sua camisa manchada de sangue, ia se rasgando, revelando algo pontudo e melado à sangue. Saia lentamente. Com um pouco mais de força e gritos agudos, soltou um grito de alívio.
- AAAHHHH *gritou em alívio ao sentir que algo havia saído*
Sem aguentar mais, caiu desmaiado no chão. As meninas rapidamente o levaram dali. Acharam uma caverna no alto da montanha. Com a ajuda de suas habilidades nada humanas, conseguiram subir a enorme montanha e se instalar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Arcanjo (VMIN)
FanfictionEm um mundo completamente paralelo, onde existem criaturas místicas de todos os tipos, as que foram lendas e as que existem até hoje - algumas delas vivem ao nosso lado, porém não sabemos. Em um certo dia, o guardião deste incrível mundo, cujo seu...