A Batalha

456 52 16
                                    

Park Jimin - on - 

Saímos da caverna e descemos aquela ladeira. Depois de andar muito, já estávamos bem longe do abrigo, e mais perto do hospício. 

- Lisa, consegue ver alguma entrada limpa? *pergunto enquanto estávamos correndo* 

- Não, todas as entradas estão com 5 soldados do Dark. *disse após seus olhos voltarem ao normal* 

- Vamos pelos fundos *digo*

Já estávamos perto mesmo. Quando chegamos perto, nos escondemos atrás de alguns arbustos fartos. 

- Vamos atacar? *perguntou*

- Sim! 

Posicionei meu arco com a mão esquerda, puxei sua corda, fazendo uma flecha surgir. Fiz um pouco de esforço e pus magia de veneno. Olhei pra ela e a mesma tinha uma Katana em suas mãos. 

- Vamos? *pergunto*

- Sim!

Me levanto e atiro uma flecha no pescoço de um, que no mesmo instante caiu no chão. Lisa usou algum poder de teletransporte, aparecendo atrás de dois, arrancando suas cabeças com um corte nos seus pescoços. Saí dos arbustos atirando mais flechas, com mágicas de fogo, que quando penetraram na pele começaram a queimar. 

Depois de acabar com eles, entramos no lugar. 

Kim Taehyung - On - 

Depois de sobre voar uma área, encontro uma espécie de hospício no meio da mata. Mas algo me chamou a atenção. Pouso perto de uma das entradas, encontro 5 corpos sem vida. Chego perto de um, ao seu redor estava cheio de líquido escuro, parecia ser roxo. Estava escuro, então não dá pra saber perfeitamente. 

Olho ao redor percebendo uma movimentação, mas era só o YugYeom montado no JungKook.

- O que aconteceu aqui? *perguntou YugYeom olhando a cena*

- Não sei, quando cheguei já estava assim. *digo*

- Isso é veneno puro? *perguntou chegando perto de um dos corpos* 

- Como? *pergunto sem entender*

- Esse tipo de veneno... *fez uma pausa para chegar. Esse cara é doido? * só existe em House of Cards, na carta real pra ser mais específico. 

- Carta real? 

- Onde fica a família real, como o Sol! 

- Acha que o Jimin passou por aqui? 

- É bem provável, mas... *olhou ao redor* pra onde? Ele pode ter entrado ou saído! 

- Aí é difícil! *suspiro*

JungKook se aproximou em sua forma de lobo e puxou o YugYeom pela roupa. Olhou pra mim e para a porta. 

- Tá dizendo pra eu entrar? *latiu em resposta* 

- Você procura lá dentro, enquanto a gente procura aqui fora! 

E assim fizemos. Abri a porta, enquanto eles se distanciavam. Entrei e o lugar era escuro, é nesses momentos que agradeço por ser um ser sobrenatural, já que consigo enxergar no escuro. 

Ando com a mão no cabo da espada, pronta para ser usada. Fico atento a qualquer coisa, principalmente vozes. Mas do nada, o lugar fica extremamente frio, minha respiração saiu em forma de fumaça. Olho ao redor e levo um susto ao ver um garotinho parado, me olhando. 

Vamo rezar? 

- Você é o Kim Taehyung, estou certo? 

- S-Sim! 

Meu Arcanjo  (VMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora