Sonhos reveladores PT.1

583 64 11
                                    

Kim Taehyung - On -

● SONHO - ON - ●

Abro meus olhos e vejo que estava em um lugar totalmente diferente. As paredes eram feitas de pedras lapidadas em forma de tijolos. Havia algumas portas espalhadas pelo enorme e extenso corredor. 

Olho por cima dos meus ombros e vejo que os ossos ainda estão para fora. Olho para frente novamente e começo a andar. Tentava abrir as portas, mas estão trancadas. 

Depois de horas andando, avisto logo a frente uma enorme e elegante porta. O portão era largo e alto, feita aparentemente de ferro puro. Apesar de ser bem bonita, ela era estranha. 

De cada lado, perto da parede, havia uma estátua de dois demônios. A porta em si, possuía detalhes, como: uma figura que aparenta ser a morte, no alto, e ao seu redor, havia um monte de criaturas, como se ele tivesse comandando eles. Tinha uma escada perfeitamente feita.

Era macabro, porém bonito. 

Mesmo sem fazer nenhum movimento, a porta começou a se mexer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo sem fazer nenhum movimento, a porta começou a se mexer. Uma frecha foi aberta, saindo de lá uma luz forte. Ponho minha mão na frente dos meu olhos, para impedir que a claridade entre em contato com eles.

Com a porta completamente aberta, mesmo não enxergando nada por conta da claridade, decido entrar. Não tinha nada a perder mesmo. 

Entro e automaticamente a porta se fecha. Toda aquela luz forte some, dando lugar a uma floresta densa, negra e fria. 

- Finalmente você apareceu. *ouço uma voz rouca atrás de mim, rapidamente me viro e vejo um cara alto a um metro de mim. Seu cabelo era grande, com a parte de cima presa, usava um Kimono lindo* Vejo que conseguiu *falou olhando para o par de asas de ossos*

- Que lugar é esse?Quem é você *pergunto, vejo ele sorrir mínimo*

- Não possuo um nome fixo, mas pode me chamar de Hyungsik e você está em seu subconsciente. Em outras palavras: desmaiado no mundo exterior. *explicou simples*

- Aish! *involuntariamente abaixo minhas "asas"* como do nada isso brotou nas minhas costas?! *pergunto pra mim mesmo, mas acho que Hyungsik escutou*

- Vou explicar detalhadamente, bom, nem tanto porque não tenho paciência! *revirou os olhos e começou a andar em uma direção qualquer, logo o sigo* 

- Então comece, por favor! 

- Tudo bem. *respirou fundo e começou* Sabe que existe outros mundos além do seu, né? *confirmo* existe um universo chamado House of Cards. Lá vive as mais diversas criaturas místicas, seja anjos, demônios, dragões, bruxos, etc...  Vivíamos na paz, cada um no seu canto, as vezes interagindo. Nem parecia que anjos e demônios, seres que tem uma vida oposta, se davam bem. Mas um dia, esse reino foi ameaçado pelo reino House of Dark. Um reino totalmente o oposto. *suspirou*  eles... destruíram tudo, quer dizer, quase tudo. 

Meu Arcanjo  (VMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora