Capítulo 9

8.6K 785 360
                                    

— Chegamos - o príncipe disse parando de andar e me parando junto, ele tirou as mãos dos meus olhos — Pode abrir agora. - fiz isso e minha visão está um pouco embaçada, mas logo começou a voltar ao normal e eu pude ver um céu extremamente estrelado.

Uma toalha xadrez está estendida sobre a grama e uma cesta fechada esta posta no meio, humm o que será que há ali dentro? Está tudo tão bonito, tem até umas velas em uma das bordas da toalha.

— Nossa Jackson, que lindo! - disse observando as árvores e as flores que estão por todos os lados.

— Que bom que gostou. - o príncipe me olha sorrindo. — Venha sente-se.
Ele se sentou de um lado da toalha e eu do outro, com a cesta entre nós. Começou a tirar pratos e talheres de dentro da cesta e colocou vários tipos de pães, tortas, frutas e mais alguns doces sobre a toalha.

Por fim retirou uma garrafa de suco roxo, duas taças e as encheu com o líquido. Ele pegou um docinho e comeu, eu vi uma torta de maçã e rapidamente pequei um grande pedaço e coloquei no prato, comecei a comer e é maravilhoso o sabor.

— Espero que esse sorriso seja para mim. - o príncipe esta me olhando com um sorriso travesso nos lábios. — Acho que acertei no sabor. - disse pegando um pedaço da torta e colocando no prato dele.

— Essa é a melhor torta que eu já comi em toda minha vida! - digo sorrindo e olhando para a torta.

— Vamos ver se você está certa. - comeu um pedaço fingindo uma cara de jurado. - Realmente é muito boa, por incrível que parece faz anos que eu não como torta de maçã. - ele disse sorrindo para mim.

— Não acredito, anos sem comer um pedacinho de um manjar dos anjos! - eu disse o fazendo rir.

— Bom pelo mesmo eu pude comer na presença de um. - isso foi uma cantada? Ele esta me olhando com um sorriso encantadoramente lindo, eu estou com as bochechas quentes? Mas o que está...

— O-obrigada. - será que era isso que eu deveria falar? Não sei, meu cérebro está em branco.

— Você fica muito bonita assim - disse me observando.

— Assim como? - perguntei quase conseguindo controlar meus sentidos.

— Quando está envergonhada. - disse bebericando um gole de suco, comecei a corar novamente, que vergonha!

— P-por que você escolheu este lugar? - perguntei tentando mudar o rumo da conversa.

— Porque eu gosto muito de olhar as estrelas. - disse olhando para o céu.

— Eu também gosto muito delas. - digo admirando as lindas estrelas. — Essa vista do castelo é muito linda.

— Na companhia certa fica ainda mais. - me olha com um sorriso de lado. Eu tentei muito, eu tentei mesmo, mas corei contra a minha vontade. O que ele pensa que está fazendo? Viro meu rosto para o outro lado.

— Humm. - eu não faço ideia do que falar.

— Allice do que você precisa para ser feliz? - ele perguntou fitando a lua.

— Em que sentido você diz alteza?

— Allice, já lhe disse que pode me chamar de Jackson. - se virou para mim — No que você pensa quando te dizem a palavra "felicidade"?

  — Penso que eu não preciso de muito, apenas tendo a pessoa certa ao meu lado já me tornaria a pessoa mais feliz do mundo. - respondi sinceramente olhando para a lua cheia.

Ele não disse nada, mas seu rosto ficou um tanto sério. Bebi um pouco de suco para molhar a boca.

— E para você Jackson? - perguntei torcendo pera que ele não percebesse o quanto estou curiosa.

Princesa?Eu?Onde histórias criam vida. Descubra agora