Estamos descendo todas juntas pelas escadarias. Nossos saltos batucam como agulhas no chão. A mistura de cores dos vestidos se assemelha a um arco-íris.
Passamos a tarde com Marina, conseguimos finalizar tudo antes das cinco. Fomos liberadas para se arrumar para o jornal e agora já estamos indo para o mesmo. Não vi Jackson nem Joseph desde o almoço, o clima entre os dois está muito estranho, a rivalidade deles realmente me preocupa.
Ficamos todas lado a lado durante todo o trajeto e ninguém disse uma só palavra. Hoje estou usando um salto, fino e dourado combinado com a cor do meu vestido. Nunca usei essa cor antes e admito que gostei.
- Vamos meninas vou colocar vocês em seus lugares. Primeira cadeira Alana, segunda Allice, terceira Ariel, quarta Carly, quinta Genevieve, sexta Heidi, sétima Jennifer, oitava Lis, nona Margot e décima Scarlet. - nos sentamos aonde ela disse, nós cinco primeiras ficamos na frente e as outras atrás em cadeiras mais altas. - Já sabem as regras, não falem se não falarem com vocês, não interfiram de forma alguma e sempre sorriam quando a câmera focar em vocês.
A família Miland ainda não chegou, mas as quatro cadeiras estão bem posicionados em baixo dos holofotes.
As cadeiras mais parecem com tronos vermelhos e dourados. A quarta foi colocada ao lado esquerdo do rei. Ficando na ordem uma menor, uma grande para o rei, outra menor e por fim uma grande para a rainha.Charles e Theodora entram no salão de braços dados e extremamente sérios. Logo atrás vem meu noivo e seu irmão, os dois nem sequer se olham, apenas estão lado a lado por que provavelmente foram obrigados. Jack passa os olhos por cada uma de nós e para eles em mim, sorrindo aliviado. Por que alívio? Eu não sei. Retribuo o sorriso e ele passa os olhos por minha roupa parando eles em meus saltos a mostra já que estou com as pernas cruzadas.
Franzindo o senho ele mostra achar graça de me ver usando um, já que eu nunca mais usei depois do acidente na escada. Dou uma balançada nos pés fazendo os saltos reluzirem sob a luz branca e forte dos quatro holofotes que estão virados exclusivamente para nós.
- Com licença senhorita. - dez mulheres aparecem e se dirigem a cada integrante da Elite. - Deixa eu só por esse crachá em você - ela balança um cartãozinho branco e logo em seguida o prende em meu vestido do lado esquerdo.
- Obrigada! - sorrio olhando meu nome escrito ali. Ela sai sem dizer mais nada. Me ajeito na cadeira procurando uma posição confortável, quando a encontro sinto um tapa de cabelos em meu rosto.
- Eii! Cuidado com essa peruca aí! - digo pra Alana que parece estar fazendo uma festa no meio de seus apliques, jogando eles para os lados.
- Para sua informação é tudo natural, docinho. - me olhando de cima a baixo ela sorri debochada.
- Sebosa. - digo me virando para frente e ignorando sua terrível presença. - Deveria parar de usar tanto perfume, Alana. Ou exagerar menos no "Cheirro de lá fossa" - digo fazendo sotaque e rindo de sua cara retorcida em uma careta de descontentamento.
- Meu perfume é de grife e custa mais que sua casa! - ela diz indignada exaltando um pouco a voz e levando uma olhada torta da moça que nos disse as regras.
- Isso não significa que seja bom. - permaneço virada para frente sem olhar para ela.
- O príncipe não reclamou ontem de noite...
- Oque?! - me viro para olhar em seus olhos. A moça das regras me corrige com o olhar mas estou indignada demais com o que Alana disse para prestar atenção. - Como assim ontem a noite?
- Ah, florzinha acha que é a única que tem encontros com nossa Alteza? - ela gargalha. Mas como assim? Até onde eu saiba os encontros com o príncipe só podem ocorrer durante o dia... o que ele foi fazer as escondidas com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa?Eu?
RomanceEu era uma garota normal, mas estava no lugar errado na hora errada, e derrepente um anel e uma coroa estavam a minha espera.